Shopping Pátio Higienópolis
  • ANPD abre processo de sanção contra RaiaDrogasil por uso de dado de cliente
    10/02/2025 - Uol
    A ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados) instaurou um processo de sanção e um auto de infração contra a RaiaDrogasil. As medidas foram tomadas após fiscalização, iniciada em 2023, sobre o uso de dados de saúde para direcionar propaganda sem conhecimento dos clientes.
  • Ações da Amazon caem 2% no pré-mercado após linha do balanço repetir fracasso de resultados de outras big-techs; entenda
    07/02/2025 - Money Times
    A Amazon (Nasdaq:AMZN) publicou seu balanço do quarto trimestre de 2024 (4T24) na noite da última quinta-feira (6) e os investidores já deram o tom do que acharam dos resultados: as ações chegaram a cair mais de 3% no after market e recuam outros 2% no pré-mercado desta sexta-feira (7).
  • Amazon investirá US$ 100 bilhões em IA em 2025 e reforça ‘aposta no futuro’
    07/02/2025 - Exame
    A Amazon (AMZN) anunciou na quinta-feira, 6, que aumentará seus investimentos de capital para US$ 100 bilhões em 2025, impulsionando ainda mais suas iniciativas em inteligência artificial (IA). O montante representa um salto significativo em relação aos US$ 83 bilhões gastos no ano passado, consolidando a empresa como uma das que mais investem na corrida tecnológica.
  • BBI corta recomendação de Renner, Vivara e SBF para neutro e elege C&A preferida
    07/02/2025 - InfoMoney
    Em meio a um cenário macroeconômico desafiador e maior ceticismo com o setor de Vestuário e Estilo de Vida (A&L), o Bradesco BBI rebaixou as recomendações de Lojas Renner (LREN3; preço-alvo de R$ 16), Vivara (VIVA3; preço-alvo de R$ 25) e Grupo SBF (SBFG3; preço-alvo de R$ 13) de compra para neutro.
  • C&A (CEAB3), Lojas Renner (LREN3) e mais: qual ação do setor de varejo comprar?
    07/02/2025 - Valor Investe
    O Bradesco BBI elevou a recomendação de C&A de neutra para compra e manteve o preço-alvo em R$ 14, potencial de alta de 44,3% sobre o fechamento de ontem. Também cortou a recomendação de Lojas Renner de compra para neutra e o preço-alvo de R$ 25 para R$ 16, potencial de alta de 20,1%.
  • Pague Menos aposta em festivais para impulsionar faturamento
    07/02/2025 - SA+
    No setor supermercadista, diferenciação e engajamento do cliente são fundamentais para ampliar vendas e fortalecer a marca. A rede de Supermercados Pague Menos tem apostado em festivais temáticos como uma estratégia de negócio para investir o fluxo nas lojas, aumentar o tíquete médio e fidelizar consumidores. Um dos exemplos desse modelo é o Festival Mundo Bebê, que acontece entre 5 e 18 de fevereiro em suas 37 lojas físicas.
  • Assaí avança com expansão pelo Espírito Santo
    07/02/2025 - SA+
    Com duas lojas na região, o Assaí pretende aumentar sua área de vendas no Espírito Santo. Isso porque a empresa está avaliando um terreno para a construção de sua 3ª unidade na região. 
  • Mercado Livre lança cupons especiais para a reestreia de Neymar Jr
    07/02/2025 - Mercado & Consumo
    Para celebrar a reestreia de Neymar Jr. no Brasil, o Mercado Livre fará uma ação que dará uma série de cupons especiais. A novidade foi anunciada pelo jogador em suas redes sociais, incentivando seus seguidores a acessarem o link da ação.
  • Casas Bahia resgata Dedica Day como data promocional
    07/02/2025 - Meio&Mensagem
    A Casas Bahia retoma neste mês a campanha promocional Dedica Day, com produtos com preço de mostruário, cupons, ofertas de até 80% nas lojas físicas e e-commerce e parcelamento sem juros. A ação é protagonizada por Beatriz Reis, a Bia do Brás, embaixadora da marca.
  • Nova parceira! Livelo e Petz oferecem até 6 pontos por real em compras online!
    07/02/2025 - Pontos pra Voar
    Em sua campanha de lançamento, a Livelo se une Petz para oferecer aos clientes até 6 pontos por real gasto em compras online. Promoção válida até dia 17 de Fevereiro.
  • Iguatemi compra participações nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista
    12/03/2025 - Times Brasil
    Em fato relevante divulgado nesta terça-feira (11), a operadora de shoppings centers Iguatemi afirmou que assinou contrato de compra e venda de sociedades dos ativos imobiliários dos empreendimentos Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Pátio Paulista.
  • Iguatemi assina contrato definitivo de compra de fatia do Pátio Higienópolis e Pátio Paulista
    12/03/2025 - Valor Econômico
    A Iguatemi anunciou nesta terça-feira (11) que assinou um contrato definitivo para compra de participações majoritárias nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, em São Paulo, por R$ 2,58 bilhões.
  • Amazon lança primeira loja oficial da Champions League Feminina
    11/03/2025 - MKT Esportivo
    A Amazon, parceira da UEFA, lançou a primeira loja online oficial da Champions League Feminina. O e-commerce disponibilizará para os fãs itens de vestuário personalizados e produtos licenciados da competição. A plataforma também conta com mais de mil mercadorias, incluindo caneleiras, coletes de treinamento, troféus e fitas esportivas.
  • Polêmica no Bônus da Renner: o Impacto das Narrativas na Percepção do Mercado
    11/03/2025 - Forbes
    Na última semana de fevereiro, fomos bombardeados com publicações relativas ao pagamento do bônus da Renner, que supostamente teria sido muito desproporcional ao resultado gerado, com lucro 7,5% menor e bônus cinco vezes maior do que no ano anterior.
  • Pague Menos e Brasol chegam a 25 ativos de olho na agenda ESG
    11/03/2025 - Mercado & Consumo
    A Pague Menos e a Brasol, companhia de ativos de transição energética, acabam de ampliar sua parceria com 13 novos ativos solares no Nordeste. Estes eram ativos operacionais que já atendiam a rede varejista, mas que tinham potencial de melhoria de performance e por isso Brasol e Pague Menos viabilizaram a operação. Com esses novos projetos, chega a 25 o número de ativos operacionais para a Pague Menos, localizados nas cinco regiões do país.
  • Pague Menos (PGMN3): lucro líquido soma R$ 77,1 mi no 4º trimestre de 2024
    11/03/2025 - InfoMoney
    O lucro líquido da Pague Menos (PGMN3) totalizou R$ 77,1 milhões no último trimestre de 2024, avanço de 22,8% em relação ao mesmo período de 2023. O resultado, segundo a empresa, ocorreu em função da combinação de crescimento de vendas, incremento da rentabilidade operacional e redução do resultado financeiro.
  • O Boticário e AlmapBBDO apresentam Clash com Gabriel Medina
    11/03/2025 - Meio&Mensagem
    Para o lançamento de Clash, sua nova linha de perfumaria masculina, O Boticário apresenta o filme da campanha, “Clash. Da pressão nasce a força”, criado pela agência AlmapBBDO.
  • Zara amplia colaboração com ‘hair stylist’ britânico Guido Palau para novo lançamento capilar
    11/03/2025 - Fashion Network
    Depois de uma primeira colaboração com Guido Palau em novembro de 2023, seguida de um segundo lançamento no início de 2024, a Zara volta a confiar no estilista e cabeleireiro britânico de 63 anos, filho de mãe inglesa e pai espanhol, para apresentar uma nova cápsula de produtos para o cabelo
  • Ações da Casas Bahia (BHIA3) disparam mais de 30% hoje. O que aconteceu?
    11/03/2025 - E-Investidor Estadão
    As ações da Casas Bahia (BHIA3) lideram, com folga, os ganhos do mercado brasileiro nesta segunda-feira (10). Às 16h28, os papéis da varejista disparam 30,47% a R$ 4,71, depois de já terem oscilado entre máxima a R$ 4,99 e mínima a R$ 3,48. A empresa divulga seu balanço nesta semana, na quarta-feira (12), após o fechamento do mercado.
  • Cade avança em fusão da Petz e Cobasi
    11/03/2025 - Veja SP
    O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) antecipou o teste de mercado e começou a ouvir a concorrência
  • Evento para igualdade racial no mercado de trabalho tem patrocínio principal do Carrefour
    05/10/2023 - Terra - Online
    O Fórum Sim à Igualdade Racial, encontro com o objetivo de estimular a contratação de pessoas negras por parte das empresas, acontece no dia 5 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. (04)
  • Carrefour terá loja dentro do WhatsApp no Brasil
    05/10/2023 - Mobile Times - Online
    O Carrefour terá uma loja digital dentro do WhatsApp no Brasil. Os testes já começaram internamente, com funcionários e familiares, e a expectativa é de que o lançamento para o público geral aconteça até o final do ano, disse Samuel James, diretor-executivo de transformação digital do Carrefour, durante painel na Futurecom, nesta quarta-feira, 4, em São Paulo. (04)
  • Mudança nos padrões de consumo.
    05/10/2023 - Linkedin Loyaltycom - Online
    O consumidor de hoje espera uma experiência de compra acelerada. No entanto, a conveniência por si só não é mais suficiente para satisfazer o consumidor moderno. Veja alguns dados no vídeo abaixo. (04)
  • Reconstrução mamária: Governo de SC lança mutirão de cirurgias
    04/10/2023 - Negócios Folha Videira - Online
    No mês de prevenção ao câncer de mama, o Governo de Santa Catarina lança a campanha “A cor da esperança é rosa”, com ações de busca pelo diagnóstico precoce, bem como a cirurgia de reconstrução mamária. (03)
  • Trem rosa na Itália promoverá prevenção contra câncer de mama
    04/10/2023 - IstoÉ - Online
    Até o próximo dia 31 de outubro, médicos e voluntários estarão a bordo de trens rosas de alta velocidade na Itália na tentativa de prevenir o câncer de mama durante o mês internacional do combate à doença. (03)
  • Falta de recursos dificulta acesso a diagnóstico de câncer de mama no SUS, reclamam especialistas
    04/10/2023 - São Bento Em Foco - Online
    Em meio à campanha do Outubro Rosa, de conscientização sobre o câncer de mama, especialistas afirmam que a realização de exames para diagnóstico, além do tratamento da doença, dependem de recursos que muitas vezes não chegam ao SUS. (03)
  • Baixa procura por exames pode esconder novos casos de câncer
    04/10/2023 - Buriti News - Online
    Oferta de exames para identificar câncer de mama e câncer no colo do útero é maior do que a procura em Campo Grande, o que pode causar uma subnotificação no número de casos. (03)
  • Fortaleza: associação oferece 400 mamografias gratuitas para diagnóstico do câncer de mama
    04/10/2023 - GC Mais - Online
    Em apoio ao Outubro Rosa, a Associação Nossa Casa vai oferecer a realização de 400 mamografias gratuitas ao longo do mês, em Fortaleza. A ação acontece em parceria com a organização Américas Amigas e tem o objetivo de promover a detecção precoce e reduzir a mortalidade por câncer de mama. (03)
  • Instituto Avon realiza evento com exames gratuitos de mamografia
    04/10/2023 - Folha de Mato Grosso - Online
    Além de toda a programação, o Giro Pela Vida terá também a presença de ONGs parceiras como a Cabelegria, que recebe doações de cabelos e os transformam em perucas para serem doadas para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças e tratamentos que causam a queda dos cabelos, e a Américas Amigas, uma ONG e Entidade que promove os Direitos Humanos e luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no Brasil. (02)
  • Outubro Rosa: conheça ONGs que atuam no combate ao câncer de mama
    04/10/2023 - Observatório do Terceiro Setor - Online
    Para o Outubro Rosa 2023, a ONG Américas Amigas organiza uma ação em mais de 11 cidade de São Paulo, promovendo mais de 4.400 mamografias gratuitas. O projeto é destinado à mulheres acima de 40 anos, dependentes do SUS e que não realizam o exame há mais de um ano. (03)