Shopping Pátio Higienópolis
  • A partir de 8 de abril, Nina Pandolfo apresenta a exposição “Morada”, com obras inéditas e interativas que exploram sua arte imersiva e sensorial
    07/04/2025 - Revista Máxima (Facebook)
    A partir de 8 de abril, a arte de Nina Pandolfo tomará conta do Vão Central do Pátio Higienópolis. A exposição “Morada” apresenta uma seleção de obras inéditas e icônicas da artista, ocupando 250 metros quadrados em um espaço cenograficamente dividido em galerias temáticas. A mostra tem cocuradoria da própria artista e permanecerá aberta ao público por dois meses.
  • Saltimbancos ea Pequena Sereia estão em cartaz na zona oeste de São Paulo
    07/04/2025 - Passeio Kids (Instagram)
    Localizado no Terraço do Shopping Pátio Higienópolis, o Teatro UOL tem ótima infraestrutura e sempre apresenta peças infantis em cartaz, todas com desconto no @ingressoskids, a plataforma de venda de ingressos do @passeioskids.
  • SPFW celebra 30 anos e movimenta mais de R$ 1,5 bilhão na economia
    07/04/2025 - Times Brasil
    A São Paulo Fashion Week (SPFW) inicia as comemorações de seus 30 anos com sua edição de número 59, marcada por 17 desfiles que acontecerão no JK Iguatemi, na Casa Higienópolis e em locações externas. A temporada celebra as transformações, expressões criativas e o impacto cultural da moda brasileira ao longo de três décadas.
  • FII de shopping da BB Asset aposta em setor premium para destravar valor
    07/04/2025 - InfoMoney
    Lançado há pouco mais de um ano, o fundo imobiliário BB Premium Malls (BBIG11) tem se movimentado para destravar valor e ampliar suas receitas. Parte dessa estratégia, foi a aquisição de participações nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, dois empreendimentos localizados em regiões nobres de São Paulo. A transação está estimada em R$ 800 milhões.
  • Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    04/04/2025 - Por Dentro de Minas
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    04/04/2025 - Culturaliza BH
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    04/04/2025 - Vida de Turista
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    04/04/2025 - Portal Rondônia
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    04/04/2025 - Portal de Finanças
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Amazon vai fornecer internet por satélite para concorrer com Starlink
    04/04/2025 - UOL
    A Amazon, do empresário Jeff Bezos, prepara-se para lançar seus primeiros satélites, com os quais pretende fornecer acesso à internet e competir com a Starlink, de Elon Musk.
  • Mercado de luxo: JHSF vai ampliar portfólio de empreendimentos em mais de 70% em cinco anos
    31/03/2025 - Estadão
    A JHSF, dona do Shopping Cidade Jardim e do Fasano, planeja ampliar significativamente o tamanho do seu portfólio de empreendimentos de alto luxo ao longo dos próximos cinco anos, em um claro sinal do aquecimento desse mercado no País.
  • H&M anuncia expansão no Brasil com duas novas lojas em São Paulo e Campinas ainda em 2025
    31/03/2025 - Exame
    Há pouco menos de dois anos a sueca H&M anunciou sua chegada no Brasil. No shopping Iguatemi de São Paulo os tapumes de reforma da loja já indicam onde estará a fast fashion. Além desta localidade, a H&M anunciou hoje, 28, a abertura de duas lojas no país.
  • Salário médio dos brasileiros aumenta e atinge maior valor da história
    31/03/2025 - Uol
    A remuneração média recebida pelos brasileiros avançou para R$ 3.378 no trimestre finalizado em fevereiro. Com o aumento divulgado hoje, os salários atingem o maior valor de toda a série da Pnad Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), coletada desde 2012 pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
  • Inflação e juros: como adaptar a rotina econômica e os investimentos no cenário atual
    31/03/2025 - B3
    Inflação e juros seguem em alta no Brasil. Mas é possível evitar que esses indicadores causem impactos negativos no seu bolso. Por isso, na hora de montar – ou revisar – a carteira de investimentos, é importante levar em consideração as oscilações de inflação e juros.
  • Brasil ainda está próximo do pleno emprego, diz Luciano Costa
    31/03/2025 - Veja SP
    A taxa de desemprego foi de 6,8% no trimestre encerrado em fevereiro, mostrou a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) divulgada pelo IBGE nesta sexta-feira, 28. O resultado é 0,7 ponto percentual maior que os 6,1% do trimestre anterior. Esse aumento da desocupação, no entanto, já era esperado por economistas, já que reflete o fim das vagas temporárias tradicionalmente abertas durante o Natal e ano novo.
  • Mercado de trabalho aquecido esconde precarização e polarização em vagas
    31/03/2025 - Folha de São Paulo
    O dinamismo atual do mercado de trabalho formal e informal esconde a primazia na criação de vagas que pagam menos que a média salarial da economia. A tendência reforça polarização na área, com mais empregos gerados nas extremidades com piores e melhores remunerações.
  • Prévia da carga tributária sobe para 32,32% do PIB em 2024
    31/03/2025 - InfoMoney
    A prévia da carga tributária (peso dos impostos e demais tributos sobre a economia) subiu para 32,32% do Produto Interno Bruto (PIB) em 2024, divulgou nesta sexta-feira (28) o Tesouro Nacional. Em 2023, o mesmo indicador tinha atingido 30,26%, diferença de 2,06 pontos percentuais.
  • Nem Ibirapuera, nem Bourbon: Shopping nº1 queridinho dos paulistas, esmaga 2 gigantes de SP em 2025
    31/03/2025 - TV Foco
    No topo do ranking, o queridinho da vez é o JK Iguatemi, que acumula mais de 1.700 avaliações e conquistou o título de melhor centro comercial. Confira a seleção completa: Shopping JK Iguatemi ; Shopping Iguatemi; Shopping Pátio Higienópolis; Shopping Cidade Jardim; Galeria do Rock; Shopping 25 de Março; Shopping Ibirapuera; Shopping Bourbon; Shopping Anália Franco; Shopping Cidade São Paulo
  • Martha Medeiros apresenta a coleção ‘Boreal” em desfile exclusivo
    31/03/2025 - Brasil Fashion News
    A grife Martha Medeiros lançou sua nova coleção de inverno, intitulada ‘Boreal’, em um desfile exclusivo na cidade de São Paulo, realizado na Casa Higienópolis. Inspirada no fenômeno natural da Aurora Boreal, a coleção traduz a essência sofisticada da marca, trazendo texturas ricas, tecidos nobres e uma paleta de cores autêntica que celebra a fusão entre o artesanal e o contemporâneo.
  • ANS decide que planos de saúde devem rastrear câncer de mama em pacientes a partir dos 40 anos
    28/03/2025 - Folha de São Paulo
    Em reunião com sociedades e entidades médicas, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) decidiu que planos de saúde devem começar a rastrear câncer de mama em pacientes com idade a partir dos 40 anos para obterem certificado de boas práticas. A participação das operadoras é voluntária.
  • Com chocolate, bacalhau e azeite mais caros, comércio prevê queda nas vendas de Páscoa
    14/04/2025 - Estadão
    Em 2025, o varejo deve faturar por ocasião da Páscoa R$ 3,36 bilhões, segundo projeções da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). É uma cifra 1,4% menor em relação à data de 2024, já descontada a inflação do período.
  • Varejo tem queda de 1,6% em março, aponta o Índice do Varejo Stone
    14/04/2025 - InfoMoney
    O mercado de trabalho continua aquecido, trazendo pressões para a inflação que acabam por retrair o consumo. Por conta disso, as vendas do comércio brasileiro voltaram a apresentar resultados negativos no último mês, com uma retração de 1,6% ante fevereiro, de acordo com o Índice do Varejo Stone (IVS). Em relação ao mesmo período do ano anterior, a queda foi de 1,8%.
  • Exportações da China disparam 12% antes de tarifas: “Céu não vai cair”, diz porta-voz
    14/04/2025 - InfoMoney
    As exportações da China cresceram 12,4% em março na comparação anual, marcando o maior aumento desde outubro de 2023, segundo dados da Administração Geral das Alfândegas divulgados nesta segunda-feira (14). O salto surpreendeu analistas, que esperavam alta de 4,4%, e reflete uma antecipação de embarques por parte das empresas para evitar tarifas adicionais impostas pelos Estados Unidos.
  • Está aberta “Morada”, a nova exposição de Nina Pandolfo no Pátio Higienópolis.
    14/04/2025 - Zippergaleria (Instagram)
    Pela primeira vez, a artista leva suas inconfundíveis meninas de olhos grandes ao espaço de um shopping: uma experiência imersiva e interativa.
  • SPFW N59: futebol, minimalismo e região Norte são temas de desfiles
    14/04/2025 - Metrópoles
    Com uma trajetória consolidada na moda brasileira, Patrícia Viera retornou ao São Paulo Fashion Week reafirmando o compromisso com excelência artesanal e sustentabilidade. A estilista — referência no uso do couro como material nobre e maleável — apresentou a nova coleção da marca homônima em um desfile intimista na Casa Higienópolis, marcando um momento de transição e expansão da marca.
  • Supernosso revive o universo mágico de Harry Potter
    11/04/2025 - BH Em Pauta
    Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global no setor de fidelização para o varejo, consumidores podem ganhar figurinhas adesivas com as aventuras fantásticas da saga Harry Potter.
  • Shein recebe sinal verde do Reino Unido para entrada em bolsa, mas aguarda decisão de Pequim
    11/04/2025 - Fashion Network
    A Shein recebeu a aprovação da autoridade de concorrência do Reino Unido (FCA) para uma oferta pública inicial (IPO) em Londres, de acordo com duas fontes familiarizadas com o assunto.
  • Magazine Luiza lidera altas, com ganho de mais de 2%
    11/04/2025 - Bom Dia Mercado
    Os papéis do Magazine Luiza avançam 2,87% (R$ 10,06), em meio à postura cautelosa do mercado com as tensões entre China e EUA e apesar da alta majoritária dos juros futuros.
  • Supernosso prevê crescimento de 20% nas vendas de Páscoa
    11/04/2025 - Giro News
    Nesta Páscoa, a rede de supermercados aposta em novidades e receitas exclusivas. Dessa forma, a expectativa é de obter um crescimento de 20% nas vendas dos itens sazonais, se comparado ao mesmo período do ano passado.
  • Figurinhas de Harry Potter é atração para clientes do Supermercado Supernosso
    11/04/2025 - Alphaville Notícias
    Para Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty no Brasil e América Latina, empresa responsável pela campanha, “a iniciativa reforça a memória afetiva dos clientes de diferentes gerações, com a marca da rede, incentivando a fidelização e a ampliação da base de clientes em todas as lojas do grupo, que é referência em atendimento de excelência".