Shopping Pátio Higienópolis
  • Boletim Focus: projeções para o dólar em 2025 recuam pela 1ª vez em mais de um ano
    24/02/2025 - InfoMoney
    As projeções dos analistas para a inflação em 2025 e 2026 subiram novamente, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (24) no Relatório Focus do Banco Central. A projeção para 2025 passou de 5,60% para 5,65%, enquanto para 2026, a estimativa subiu de 4,35% para 4,40%.
  • Cristina Anne Betts deixará a presidência da Iguatemi
    24/02/2025 - Valor Econômico
    O conselho de administração da Iguatemi iniciou, nesta sexta-feira (21), o processo de transição da presidência da companhia. Com isso, Cristina Anne Betts deixará de ocupar a posição de diretora-presidente da Iguatemi e Ciro Zica Neto, atual vice-presidente comercial, assumirá a posição ao longo de março de 2025.
  • Bourbon e Iguatemi choram: 2 gigantes de SP são aniquilados com shopping nº1 dos paulistas em 2025
    24/02/2025 - TV Foco
    Os shopping centers se tronaram o local favorito de milhares nos momentos de lazer. Afinal, nos centros comerciais é possível encontrar uma gama de serviços distintos, indo desde restaurantes até mesmo cinemas, lojas de roupas e acessórios. (Lista dos 10 melhores shoppings de SP do TripAdvisor Shopping JK Iguatemi; Shopping Iguatemi; Shopping Pátio Higienópolis; Shopping Cidade Jardim; Galeria do Rock; Shopping 25 de Março; Shopping Ibirapuera; Shopping Bourbon; Shopping Cidade São Paulo; Shopping Anália Franco.
  • Lucro da Iguatemi (IGTI11) salta 21% no 4º trimestre; veja detalhes do balanço
    21/02/2025 - E-Investidor Estadão
    A Iguatemi (IGTI11), dona de uma rede de 16 shoppings, reportou lucro líquido ajustado de R$ 164,1 milhões no quarto trimestre de 2024, 21,9% acima do mesmo período de 2023. A margem líquida ajustada foi de 43,7%, aumento de 3,0 ponto porcentual na mesma base de comparação.
  • 5ª Campanha Iguatemi Collections e nova interface do aplicativo
    21/02/2025 - Release 4T24 PT vFinal
    A campanha encerrou no dia 26 de novembro e novamente apresentou resultados crescentes em relação às campanhas anteriores, mostrando o potencial de fidelização do programa de relacionamento da Iguatemi.
  • Iguatemi fecha 2024 com R$ 21,2 bilhões de giro e EBITDA acima de R$ 1 bilhão
    21/02/2025 - Novo Momento
    Durante todo o ano, a Iguatemi, que na região administra o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping, registrou crescimento constante e encerrou o 4T24 com R$ 7 bilhões em vendas totais, um incremento de 19,2% sobre o 4T23, na mesmas bases as vendas apresentaram crescimento real de 6,3 pontos percentuais. No acumulado de 2024, a Iguatemi alcançou R$ 21,2 bilhões em vendas totais, aumento de 12,1% em relação a 2023.
  • Mercado de luxo cresce no Brasil, enquanto consumo global desacelera
    21/02/2025 - Valor Econômico
    Grifes estrangeiras estão abrindo lojas em Goiânia e São Paulo - projeção para 2025 é de expansão de 15%, após aumento de 11,7% no ano passado
  • Lojas Renner (LREN3) lucra R$ 487,2 milhões e anuncia programa de recompra de ações de R$ 1 bilhão
    21/02/2025 - Money Times
    A Lojas Renner (LREN3) divulgou nesta quinta-feira (20) lucro líquido de R $487,2 milhões no quarto trimestre de 2024, recuo de 7,5% ano a ano e abaixo da expectativa média do mercado. Analistas esperavam lucro líquido de R$ 630,6 milhões para a companhia de varejo no último trimestre de 2024, segundo a média das estimativas compiladas pela LSEG.
  • Assaí (ASAI3) tem bom 4T; foco em rentabilidade fortalece margens e desalavancagem
    21/02/2025 - InfoMoney
    A rede de atacarejo Assaí (ASAI3) reportou resultados melhores no quarto trimestre de 2024 (4T24), na avaliação da XP Investimentos, com crescimento acelerado da receita, embora mais uma vez abaixo do rival Atacadão, já que a empresa continua com foco na rentabilidade, resultando em margens sólidas e na desalavancagem.
  • Mercado Livre surpreende com salto de 287% do lucro no 4T, para US$ 639 milhões
    21/02/2025 - InfoMoney
    O Mercado Livre (MELI34) divulgou nesta quinta-feira um lucro líquido melhor do que o esperado para o quarto trimestre, quase quatro vezes acima do apurado no mesmo período de 2023.
  • Empreendimento em Higienópolis aposta em aluguel sem contratos convencionais
    05/02/2025 - Veja SP
    Para apresentar o empreendimento, a empresa instalou um quiosque no Shopping Pátio Higienópolis, onde os visitantes podem explorar a planta do edifício e utilizar óculos de realidade virtual para visualizar apartamentos e áreas comuns.
  • Pátio Higienópolis participa da Semana do Cinema 2025 com ingressos a R$ 10
    05/02/2025 - Novidad.es
    A ação é promovida pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX e da Ingresso.com, e promete agitar a cena cultural de São Paulo.
  • Cinema & Lifestyle em SP- Entre 6 e 12 de fevereiro, os cinemas do Pátio Higienópolis que fazem parte da rede CINEMARK terão preço único de R$ 10
    05/02/2025 - Coluna Ovadia Saadia
    Esta é a sexta edição da Semana Especial de Cinema que também inclui combos com pipoca e refrigerante com preços especiais.  A campanha é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com.
  • ‘Diversidade é alicerce’, diz CEO da C&A; empresas do Brasil reforçam compromissos ESG em tempos de Trump
    04/02/2025 - O Globo
    Nesta segunda-feira, a C&A Brasil vai publicar uma nota em que “reafirma seu compromisso inegociável com a diversidade, inclusão e sustentabilidade.” A varejista de moda tem a meta de, até 2030, manter pelo menos 60% dos cargos de liderança ocupados por mulheres. (Hoje, o percentual já é maior que isso, alcançando 66%). Outro plano é aumentar para 30% a representatividade de pessoas pretas, pardas e indígenas em posições gerenciais. No ano passado, a C&A calculou ter 18,5% dos funcionários que se autodeclaravam LGBTI+, consolidando seus esforços em prol de um ambiente plural e inclusivo.
  • Pague Menos reforça compromisso com sustentabilidade
    04/02/2025 - Pague Menos
    A Pague Menos anuncia um novo posicionamento estratégico que reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável. A Companhia acaba de atualizar suas metas e diretrizes ESG, após uma análise aprofundada da contribuição dos aspectos ambientais, sociais e de governança para a gestão de riscos e oportunidades do negócio.
  • O Boticário é eleito melhor marca do Brasil pelo segundo ano consecutivo
    04/02/2025 - Mundo do Marketing
    O Boticário no Brasil, Samsung no mundo: estas são as líderes do recorte nacional e global do ranking de Melhor Marca 2025, produzido e publicado pela YouGov. As empresas foram submetidas ao crivo de consumidores que as classificaram em seis atributos principais: Impressão, Qualidade, Valor, Satisfação do Cliente, Reputação e Recomendação.
  • Gabriel Medina fecha com Boticário e é o novo embaixador do perfume Clash
    04/02/2025 - Portal Making Of
    Gabriel Medina é o novo embaixador da Clash, nova marca de perfume masculino do Grupo Boticário. A previsão de lançamento do produto, cujo mote é “desafiar os padrões clássicos de sucesso masculino e instigar o homem a enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios”, ocorre em março.
  • Medidas de Trump colocam Shein e Temu na mira e podem encarecer compras online nos EUA
    04/02/2025 - Folha de São Paulo
    A decisão do presidente Donald Trump de impor tarifas ao Canadá, México e China incluiu uma mudança pouco chamativa, mas importante, em como as compras feitas online serão tributadas ao entrar nos Estados Unidos. Uma disposição da ordem ...
  • Shopee dobra de tamanho no Brasil em 2024 e já vende R$ 60 bi, calcula Itaú BBA
    04/02/2025 - O Globo
    A Shopee dobrou seu volume de vendas no Brasil em 2024, comercializando R$ 60 bilhões em produtos no país no ano que passou, calculam os analistas do Itaú BBA.
  • Presidente do Assaí Atacadista é a favor à venda de MIPs nos atacarejos
    04/02/2025 - Giro News
    Em sua conta no LinkedIn, Belmiro Gomes, CEO do Assaí Atacadista, diz que a medida sugerida pelo varejo alimentar para comercializar medicamentos isentos de prescrição (MIPs) não é motivada apenas pela inflação alimentar, e a intenção é garantir ‘preço justo’ aos consumidores. “Assim como as farmácias comercializam alimentos no Brasil, o varejo alimentar também poderia vender MIPs com regulação e segurança, como ocorre globalmente”, escreveu.