Shopping Pátio Higienópolis
  • Batalha jurídica entre Zicaffè e Zacaffè sobe de tom: Europa admite recurso da empresa italiana contra a Zara
    17/02/2025 - SAPO Lifestyle
    A Zicaffe, uma empresa familiar que torra e exporta misturas de café, tinha pedido ao Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIOP) para bloquear a gigante da moda Inditex (ITX.MC) de utilizar o nome Zacaffe para os seus novos cafés, argumentando que o nome é muito parecido com a sua própria marca.
  • Casas Bahia dá match no Carnaval
    17/02/2025 - Blog do Adonis
    A compra de dois produtos que se complementam vai proporcionar um super desconto de até 50% no Carnaval das Casas Bahia.
  • Loja da Petz é atingida por incêndio em SP; não há vítimas
    17/02/2025 - InfoMoney
    Uma loja da rede de varejo para animais de estimação Petz (PETZ3) sofreu um incêndio nesta segunda-feira na cidade de São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros, que despachou três viaturas para controlar as chamas.
  • Supermercado Coelho Diniz amplia participação no GPA
    17/02/2025 - Giro News
    Os controladores da empresa mineira Supermercado Coelho Diniz, que possui 22 lojas distribuídas por seis cidades de Minas Gerais, têm feito investimentos para compra de ações com o intuito de ampliar sua participação no Grupo Pão de Açúcar.
  • Ações do varejo: efeito Carrefour pode levar outras companhias do setor para fora da bolsa?
    17/02/2025 - Inteligência Financeira
    EMPRESAS CITADAS NA REPORTAGEM: De 24 ações do varejo na bolsa de valores, 15 estão com preço abaixo do valor patrimonial (P/VPA). O que isso significa? Que a soma de todas as ações não está correspondendo nem sequer ao valor dos ativos de cada companhia. Gigantes como Casas Bahia, Americanas, Pão de Açúcar e Magazine Luiza estão abaixo da média de P/VPA do próprio Carrefour, que deve sair da bolsa depois que os preços das ações minguaram.
  • Birkenstock anuncia abertura de nova loja no Shopping Pátio Higienópolis
    17/02/2025 - Ivoga / Fortaleza
    A Birkenstock, marca renomada de calçados conhecida por suas inovadoras footbeds, palmilhas projetadas para se adaptar ao formato dos pés, anunciou a abertura de sua nova loja no Shopping Pátio Higienópolis. A unidade ficará no piso Pacaembu e tem inauguração prevista para junho de 2025.
  • Birkenstock anuncia expansão e inaugura loja no Pátio Higienópolis
    17/02/2025 - Marca POP
    A Birkenstock, marca reconhecida por seus calçados icônicos e footbeds ergonômicos, anunciou a abertura de uma nova loja no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A unidade, localizada no piso Pacaembu, tem inauguração prevista para junho de 2025.
  • Busca por imóveis em São Paulo se transforma a Realidade virtual
    17/02/2025 - Over BR
    O mercado imobiliário tem incorporado cada vez mais tecnologias para oferecer experiências inovadoras aos clientes na busca por imóveis. A nova tendência é o tour por meio de óculos de realidade virtual. Pensando nisso, a gigante global Greystar está planejando uma ação imersiva e interativa em São Paulo. Durante todo o mês de fevereiro, a empresa estará no Shopping Pátio Higienópolis para apresentar o Ayra Higienópolis, seu mais novo lançamento na capital paulista.
  • Fundo de shoppings do BB já mira mais R$ 1,5 bi para ir ‘às compras’
    17/02/2025 - Estadão
    O BB Premium Malls, fundo imobiliário do Banco do Brasil por trás dos maiores negócios recentes envolvendo shoppings centers no País, foi autorizado a captar até R$ 1,5 bilhão por meio de emissão de cotas. Se a medida for colocada em prática, representará uma das maiores emissões do setor.
  • Shoppings em SP recebem eventos de adoção de cães e gatos neste fim de semana
    17/02/2025 - Folha de São Paulo
    Quem planeja adotar um cachorro ou um gato pode visitar ao menos três eventos em shoppings de São Paulo neste fim de semana. Ter um animal de estimação é uma decisão para a vida toda. Cabe ao tutor garantir cuidados de saúde, alimentação e lazer. Por isso, custos e disponibilidade de tempo para o pet devem ser levados em consideração.
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - Canal com Q
    No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Shopping Pátio Higienópolis promove oficina infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - Abrasce
    São Paulo, fevereiro de 2025 – No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval gratuita
    27/02/2025 - Zoom Zine
    Entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Guia de Folia com crianças em São Paulo
    27/02/2025 - Passeio Kids
    Confira o guia completo de Carnaval com crianças em 2025! (Oficina de Carnaval no Shopping Pátio Higienópolis Data: de 01 a 04 de março, das 12h às 18h Endereço: Av. Higienópolis, 618 - Higienópolis, São Paulo - SP, Piso Buenos Aires)
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - Pega Essa Novidade
    No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Amazon Prime exibirá anúncios e cobrará R$ 10 a mais por plano sem comerciais
    26/02/2025 - Isto É
    O serviço de streaming Amazon Prime anunciou que passará a exibir comerciais durante os filmes e séries em sua plataforma. Para assistir aos vídeos sem intervalos, os assinantes deverão pagar R$ 10 a mais por mês em um plano sem anúncios.
  • Itaú BBA rebaixa recomendação para ações da Lojas Renner (LREN3); saiba os motivos
    26/02/2025 - E-Investidor Estadão
    O Itaú BBA rebaixou a recomendação para as ações da Lojas Renner (LREN3) para market perform (equivalente a neutro), diante da expectativa de pouco espaço para aumentos nos lucros no curto prazo.
  • Danone e Pague Menos fortalecem a categoria de nutrição especializada com nova flagship
    26/02/2025 - Mercado & Consumo
    A Danone e a Pague Menos firmaram uma parceria para transformar uma unidade da rede em Fortaleza (CE) em uma loja-conceito. O espaço foi ambientado interna e externamente com comunicação e mobiliário premium, promovendo educação ao consumidor e proporcionando uma jornada de compra diferenciada.
  • RD Saúde (RADL3) tem lucro ajustado de R$381,4 mi no 4T24
    26/02/2025 - Money Times
    A RD Saúde (RADL3) teve lucro líquido ajustado de R$ 381,4 milhões no quarto trimestre (4T24), alta de 34,6% no comparativo anual, conforme balanço divulgado nesta terça-feira. O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado da empresa, dona das marcas Drogasil e Raia, foi de R$677,5 milhões no período, crescimento de 10% ano a ano.
  • O Boticário aumenta investimento no Carnaval com presença em todas as regiões do país
    26/02/2025 - Cartão de Visitas News
    Com um plano que contempla patrocínios, apoios culturais e ativações de beleza para os foliões, marca entrega diversificação e presença em todas as regiões do Brasil