Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Tommy Hilfiger lança coleção em parceria com o filme “F1” 10/06/2025 - In Magazine O novo lançamento da marca norte-americana conecta o automobilismo e o cinema por meio de peças marcantes do mundo da moda que traduzem essas influências. (No Brasil, as peças estarão disponíveis a partir do dia 18 de junho, apenas nas lojas físicas da Tommy Hilfiger nos shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis.)
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Tommy Hilfiger lança coleção em parceria com o filme “F1” 10/06/2025 - In Magazine O novo lançamento da marca norte-americana conecta o automobilismo e o cinema por meio de peças marcantes do mundo da moda que traduzem essas influências. (No Brasil, as peças estarão disponíveis a partir do dia 18 de junho, apenas nas lojas físicas da Tommy Hilfiger nos shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis.)
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Tommy Hilfiger lança coleção em parceria com o filme “F1” 10/06/2025 - In Magazine O novo lançamento da marca norte-americana conecta o automobilismo e o cinema por meio de peças marcantes do mundo da moda que traduzem essas influências. (No Brasil, as peças estarão disponíveis a partir do dia 18 de junho, apenas nas lojas físicas da Tommy Hilfiger nos shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis.)
Supernosso prevê crescimento de 20% nas vendas de Páscoa 11/04/2025 - Giro News Nesta Páscoa, a rede de supermercados aposta em novidades e receitas exclusivas. Dessa forma, a expectativa é de obter um crescimento de 20% nas vendas dos itens sazonais, se comparado ao mesmo período do ano passado.
Figurinhas de Harry Potter é atração para clientes do Supermercado Supernosso 11/04/2025 - Alphaville Notícias Para Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty no Brasil e América Latina, empresa responsável pela campanha, “a iniciativa reforça a memória afetiva dos clientes de diferentes gerações, com a marca da rede, incentivando a fidelização e a ampliação da base de clientes em todas as lojas do grupo, que é referência em atendimento de excelência".
Supernosso revive o universo mágico de Harry Potter 11/04/2025 - Conexão Informa Em parceria com a L - founders of loyalty, líder global no setor de fidelização para o varejo, consumidores cadastrados no Clube Supernosso podem ganhar pacote de figurinhas adesivas que retratam as aventuras fantásticas da saga Harry Potter
China retalia os EUA, eleva tarifas para 125%, mas diz que disputa se tornará ‘piada’ histórica 11/04/2025 - Estadão A China anunciou nesta sexta-feira que aumentará as tarifas sobre os produtos norte-americanos de 84% para 125% a partir deste sábado, 12. Washington e Pequim vêm subindo o tom de sua guerra comercial ao aumentarem as tarifas entre si, mesmo depois que o presidente dos EUA, Donald Trump, suspendeu temporariamente as cobranças retaliatórias sobre outros países.
Volume de serviços no Brasil cresce mais que o esperado em fevereiro 11/04/2025 - Folha de S.Paulo O setor de serviços brasileiro voltou a crescer em fevereiro e registrou um desempenho melhor do que o esperado diante da força do setor de informação e comunicação, mesmo em um cenário de esperada desaceleração da economia.
Prada anuncia compra da Versace por US$ 1,4 bilhão 11/04/2025 - Folha de S.Paulo Prada aceitou comprar a Versace por US$ 1,38 bilhão (R$ 8,08 bilhões) em dinheiro, em um acordo que visa fortalecer sua posição como o maior grupo de moda da Itália.
Vendas no varejo devem recuar mais 3% no 2º tri ante 2024, diz Ibevar-FIA 11/04/2025 - InfoMoney As vendas no varejo no segundo trimestre deste ano devem ficar 3,21% abaixo das observadas no mesmo período de 2024. No acumulado do ano desde janeiro, o recuo estimado é de 1,94%. A projeção é da pesquisa Ibevar-FIA Business School.
Dólar recua para mínima de 6 meses frente a moedas fortes após China retaliar de novo 11/04/2025 - InfoMoney Um índice da Bloomberg que acompanha o desempenho da moeda americana recuou para a mínima em seis meses nesta sexta-feira, após a China elevar de 84% para 125% as tarifas sobre todos os produtos dos EUA, com vigência a partir de 12 de abril.
Allos (ALOS3) avalia eventual desenvolvimento de novo shopping em São Paulo 09/06/2025 - Money Times A Allos (ALOS3) informou ao mercado nesta sexta-feira (6) que possui um documento firmado com uma empresa do grupo Bueno Netto para eventual aquisição de terreno e desenvolvimento de um shopping center no empreendimento conhecido como Parque Global, localizado às margens do rio Pinheiros, em São Paulo.
Grupo Bueno Netto prepara shopping de R$ 1,5 bi na Marginal Pinheiros 09/06/2025 - Estadão O Grupo Bueno Netto começará a tirar do papel o shopping center do Parque Global, megaempreendimento imobiliário que está sendo construído na Marginal Pinheiros, zona sul de São Paulo. Até o fim do ano, a empresa planeja fazer o lançamento oficial do projeto e iniciar a comercialização das lojas. Paralelamente, será dada largada nas obras, cuja duração prevista é de três anos.
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor 09/06/2025 - Mercado & Consumo A forma mais direta de redução de gente no comércio e varejo é o e-commerce, que evolui de forma marcante e tem se diversificado em outras vertentes, como social commerce, live shopping, assinaturas, voice commerce, dropshipping, conversational commerce, entre outras.
Alunos de escola em São Paulo refletem sobre antirracismo 09/06/2025 - Folha de S.Paulo - Impresso A Folha de São Paulo publicou uma matéria, na sua versão impressa, relembrando o protesto antirracista feito pelo Colégio Equipe, dentro do Shopping Pátio Higienópolis.
Não é ‘só’ sobre raça 09/06/2025 - Folha de S.Paulo Ana Cristina Rosa, colunista da Folha de São Paulo, produziu uma matéria abordando o racismo estrutural enraizado na sociedade atualmente. Como exemplo, a colunista usou a foto de um cartaz utilizado no protesto antirracista do Colégio Equipe, no Shopping Pátio Higienópolis.
Agenda Cultural – Exposição “Morada”, de Nina Pandolfo, no Pátio Higienópolis 09/06/2025 - Folha de S.Paulo - Impresso A exposição convida o público a explorar diferentes fases da carreira da artista Nina Pandolfo, conhecida por suas personagens de olhos grandes. Traz fotos de exposições, obras fluorescentes, peças com realidade aumentada e projeções em video-mapping.
Iguatemi Collections celebra 6ª edição com itens exclusivos da suíça Kuhn Rikon 06/06/2025 - O Brasiliense (Instagram) Reforçando seu compromisso com a excelência e experiências exclusivas, a Iguatemi S.A. dá início à 6ª edição do Iguatemi Collections — uma campanha de fidelização que já se tornou referência no varejo de luxo nacional.