OLHOS ENCANTADOS 09/05/2025 - Veja SP (Impresso) A edição impressa da Veja SP, teve como destaque na editoria "Crianças", escrita por Laura Paro, a exposição gratuita de "Morada" , de Nina Pandolfo, no Shopping Pátio Higienópolis
O fim da escala 6×1 e seus impactos 09/05/2025 - Estadão O debate sobre a redução da jornada de trabalho vigente no País segue em discussão no Congresso e é visto como possível salvador da popularidade do governo Lula
Shoppings projetam alta de 2,7% no Dia das Mães 09/05/2025 - Giro News Os shoppings esperam movimentar cerca de R$ 5 bilhões no intervalo que antecede o Dia das Mães, com crescimento de 2,7% nas vendas. É o que aponta a Pesquisa de Expectativas do Dia das Mães, realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Exposição “Morada” no Pátio Higienópolis 09/05/2025 - No Click Delas (Instagram) O perfil de Instagram No Click Delas, de mais 9 mil seguidores, publicou em seu feed um vídeo de divulgação do Shopping Pátio Higienópolis
Vendas no varejo crescem 1,6% em abril, mostra Cielo 09/05/2025 - Veja - Negócios As vendas do varejo em abril cresceram 1,6%, descontada a inflação, em comparação com igual mês do ano passado, segundo o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA). É a primeira alta registrada em 2025.
Em quais estados do país serão inaugurados novos shoppings em 2025 09/05/2025 - Veja - Negócios O setor de shopping centers no Brasil continua em ritmo de crescimento, com previsão de inauguração de 17 empreendimentos ao longo de 2025. A movimentação reforça a força do varejo físico no país, impulsionada por cidades que passam a receber, pela primeira vez, esse tipo de centro comercial
Mercado Livre tira CEO da Dengo para assumir unidade de marketplace 09/05/2025 - Valor Econômico O Mercado Livre tirou Tulio Landin da fabricante de chocolates Dengo, onde o executivo ocupava a presidência executiva desde 2022. A mudança surpreendeu a chocolateria, que agora começa um processo de transição para encontrar um novo CEO.
Magalu tem queda de 54% no lucro líquido e fala em disciplina e foco 09/05/2025 - Valor Econômico O Magazine Luiza sentiu a piora no ambiente de consumo no on-line, e praticamente não cresceu em vendas totais de janeiro a março — algo que ocorre pela primeira vez, para este período, desde que o grupo passou a publicar a informação consolidada, em 2018. Ainda teve uma menor diluição de despesas frente à receita, e pior resultado financeiro, pelo efeito da alta nas taxa de juros.
OLHOS ENCANTADOS 09/05/2025 - Veja SP (Impresso) A edição impressa da Veja SP, teve como destaque na editoria "Crianças", escrita por Laura Paro, a exposição gratuita de "Morada" , de Nina Pandolfo, no Shopping Pátio Higienópolis
Vendas no varejo crescem 1,6% em abril, mostra Cielo 09/05/2025 - Veja - Negócios As vendas do varejo em abril cresceram 1,6%, descontada a inflação, em comparação com igual mês do ano passado, segundo o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA). É a primeira alta registrada em 2025.
Em quais estados do país serão inaugurados novos shoppings em 2025 09/05/2025 - Veja - Negócios O setor de shopping centers no Brasil continua em ritmo de crescimento, com previsão de inauguração de 17 empreendimentos ao longo de 2025. A movimentação reforça a força do varejo físico no país, impulsionada por cidades que passam a receber, pela primeira vez, esse tipo de centro comercial
Mercado Livre tira CEO da Dengo para assumir unidade de marketplace 09/05/2025 - Valor Econômico O Mercado Livre tirou Tulio Landin da fabricante de chocolates Dengo, onde o executivo ocupava a presidência executiva desde 2022. A mudança surpreendeu a chocolateria, que agora começa um processo de transição para encontrar um novo CEO.
Magalu tem queda de 54% no lucro líquido e fala em disciplina e foco 09/05/2025 - Valor Econômico O Magazine Luiza sentiu a piora no ambiente de consumo no on-line, e praticamente não cresceu em vendas totais de janeiro a março — algo que ocorre pela primeira vez, para este período, desde que o grupo passou a publicar a informação consolidada, em 2018. Ainda teve uma menor diluição de despesas frente à receita, e pior resultado financeiro, pelo efeito da alta nas taxa de juros.
OLHOS ENCANTADOS 09/05/2025 - Veja SP (Impresso) A edição impressa da Veja SP, teve como destaque na editoria "Crianças", escrita por Laura Paro, a exposição gratuita de "Morada" , de Nina Pandolfo, no Shopping Pátio Higienópolis
Teatro Uol recebe o espetáculo “InconscienteMente” 02/05/2024 - Alpha Lazer - Online "Os Mentalistas" trazem ao Teatro Uol o espetáculo “InconscienteMente”, levando ao público provocações criativas e questionando certezas cotidianas.
‘Os Mentalistas’ estão de volta com o espetáculo ‘InconscienteMente’ 02/05/2024 - Agito Max - Online Serviço:
Espetáculo “InconscienteMente”
Concepção e atuação: “Os Mentalistas” – Beto Parro e Rafa Moritz
Produtor Executivo – Ken Fujioka
Local: Teatro UOL – Av. Higienópolis, 618 – São Paulo
“Os Mentalistas” estão de volta 02/05/2024 - Trends CHK. - Online Serviço:
Espetáculo “InconscienteMente”
Concepção e atuação: “Os Mentalistas” – Beto Parro e Rafa Moritz
Produtor Executivo – Ken Fujioka
Local: Teatro UOL – Av. Higienópolis, 618 – São Paulo
Dias e horários: Todos os sábados de maio e junho às 22h00.
É a vez das porquinhas encantarem as crianças 02/05/2024 - Jornal Alô Brasília - Online “As Três Porquinhas – E a Força da Imaginação”
De 4 de maio a 30 de junho, sábados e domingos, às 15h.
Teatro Uol – Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618, São Paulo -SP / Terraço / tel.: (11) 3823-2323
Livro revela estratégias vitoriosas para campanhas eleitorais 02/05/2024 - Em Tempo de Notícias - Online Escrito por Luciano Suassuna e Wilson Pedroso Jr., ambos com vasta experiência em disputas eleitorais, o livro será lançado em 6 de maio, às 18h, na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis, e promete revelar estratégias eficazes para campanhas vitoriosas.
Os melhores restaurantes de São Paulo segundo o ranking da EXAME 2024 02/05/2024 - Market Insider - Online A tatuagem no antebraço de Enrique Paredes exclama a filosofia do Ama.zo, um restaurante regido pela criatividade e pela experimentação com ingredientes e receitas de todas as regiões peruanas, sobretudo a selva amazônica. Localizado no Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618.
Dia das Mães deve movimentar mais de R$ 40 bilhões no varejo este ano 02/05/2024 - R7 - Online Estima-se que 128 milhões de pessoas devem ir às compras. De acordo com a pesquisa, os produtos campeões de venda devem ser as roupas, calçados ou acessórios, perfumes, cosméticos e chocolates.
Vendas no varejo digital devem crescer cerca de 6% em 2024 02/05/2024 - Guaiba - Online Segundo projeções do IAV-IDV, as vendas no varejo digital devem crescer cerca de 6% em 2024, indicando um cenário promissor para os negócios online.
Supermercado terá que indenizar mulher sequestrada no estacionamento 18/03/2025 - Metrópoles Justiça de São Paulo condenou em segunda instância a rede Carrefour de supermercados a indenizar uma mulher que foi sequestrada no estacionamento de uma unidade da zona norte da capital, em fevereiro de 2022.
Savegnago chega a uma nova região com Paulistão Atacadista 18/03/2025 - SA+ Ainda neste semestre, Campinas (SP) receberá a sua primeira unidade do Paulistão Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Savegnago. O empreendimento será localizado na Avenida Ruy Rodriguez e já está em fase de contratação dos colaboradores.
Festval e Bistek compram unidades que pertenciam ao Nacional na região Sul 18/03/2025 - SA+ Mais duas empresas anunciaram a compra de unidades do Nacional, bandeira do Grupo Carrefour Brasil. São elas o Festval e o Bistek. O principal objetivo de ambos os varejistas é dar continuidade aos planos de expansão nas localizações estratégicas deixadas pela companhia.
O que os consumidores priorizam na interação com as marcas? 18/03/2025 - Meio & Mensagem Edição 2025 do Marketdata CX Report mostra que ainda há oportunidade de as empresas aprimorarem as conexões para fidelizar o público no ambiente virtual e físico
Gerações Z e Alpha: Como elas estão redefinindo o varejo 18/03/2025 - Mercado & Consumo A ascensão das gerações Z e Alpha está redefinindo a forma como as marcas se comunicam e vendem seus produtos. Diferente dos consumidores anteriores, esses jovens cresceram totalmente conectados à internet, são fluentes em tecnologia e esperam que suas experiências de compra sejam interativas, personalizadas e autênticas.