Michella Peruchi, fonoaudiologa prudentina, lança livro sobre autismo e linguagem, na capital 03/06/2025 - O Imparcial (Impresso) (A cidade de São Paulo recebe nesta sexta-feira, das i8h3O às 21h, na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis, o lançamento do livro “Autismo: uma jornada consciente”, obra que reúne profissionais de referência em saúde, educação e desenvolvimento infantil.)
New Balance lança novo modelo e tênis em parceria com rapper inspirado na Amazônia 03/06/2025 - RSVP (O lançamento do New Balance 990v6 x Baklava – Amazônia está agendado para o dia 16 de maio. O modelo estará disponível tanto no e-commerce da marca quanto nas lojas físicas da New Balance localizadas no Conjunto Nacional, Shopping Pátio Higienópolis e Morumbi Shopping.)
Pix automático pode reduzir atrasos em pagamentos em até 30%, diz Itaú 03/06/2025 - Folha de S.Paulo A nova opção, que começa a operar no dia 16 em todos os bancos, promete disputar espaço com o débito automático. Com ela, consumidores poderão autorizar e agendar pagamentos periódicos de serviços como água, luz, telefone, escolas, academias e plataformas de assinatura.
Grande rede de varejo falida fecha todas as lojas após 80 anos de história 03/06/2025 - Em Foco Depois de oito décadas de operação e milhares de clientes fiéis, uma das redes de varejo mais queridas dos Estados Unidos tomou uma decisão radical: fechar todas as suas lojas para sempre. A notícia caiu como uma bomba para fãs e especialistas do setor, que já observavam sinais de alerta há meses.
Soco de homem rico na cara de mulher trabalhadora é absurdo social 03/06/2025 - UOL Um soco na cara foi dado por um sócio do Clube Athletico Paulistano, nos Jardins (zona Oeste), em uma babá que trabalhava nas dependências, de acordo com boletim de ocorrência registrado e noticiado pela coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.
Como o Grupo Boticário aumentou em 649% as vendas pelo social commerce? 03/06/2025 - Exame Entre os dias 19 e 25 de maio, o grupo, por meio das marcas Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i Paris, Dr. Jones e Truss, realizou a campanha “Dias de Beleza”, que resultou em um crescimento de 649% nas vendas via social commerce em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Michella Peruchi, fonoaudiologa prudentina, lança livro sobre autismo e linguagem, na capital 03/06/2025 - O Imparcial (Impresso) (A cidade de São Paulo recebe nesta sexta-feira, das i8h3O às 21h, na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis, o lançamento do livro “Autismo: uma jornada consciente”, obra que reúne profissionais de referência em saúde, educação e desenvolvimento infantil.)
New Balance lança novo modelo e tênis em parceria com rapper inspirado na Amazônia 03/06/2025 - RSVP (O lançamento do New Balance 990v6 x Baklava – Amazônia está agendado para o dia 16 de maio. O modelo estará disponível tanto no e-commerce da marca quanto nas lojas físicas da New Balance localizadas no Conjunto Nacional, Shopping Pátio Higienópolis e Morumbi Shopping.)
Pix automático pode reduzir atrasos em pagamentos em até 30%, diz Itaú 03/06/2025 - Folha de S.Paulo A nova opção, que começa a operar no dia 16 em todos os bancos, promete disputar espaço com o débito automático. Com ela, consumidores poderão autorizar e agendar pagamentos periódicos de serviços como água, luz, telefone, escolas, academias e plataformas de assinatura.
Como o Grupo Boticário aumentou em 649% as vendas pelo social commerce? 03/06/2025 - Exame Entre os dias 19 e 25 de maio, o grupo, por meio das marcas Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i Paris, Dr. Jones e Truss, realizou a campanha “Dias de Beleza”, que resultou em um crescimento de 649% nas vendas via social commerce em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Michella Peruchi, fonoaudiologa prudentina, lança livro sobre autismo e linguagem, na capital 03/06/2025 - O Imparcial (Impresso) (A cidade de São Paulo recebe nesta sexta-feira, das i8h3O às 21h, na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis, o lançamento do livro “Autismo: uma jornada consciente”, obra que reúne profissionais de referência em saúde, educação e desenvolvimento infantil.)
New Balance lança novo modelo e tênis em parceria com rapper inspirado na Amazônia 03/06/2025 - RSVP (O lançamento do New Balance 990v6 x Baklava – Amazônia está agendado para o dia 16 de maio. O modelo estará disponível tanto no e-commerce da marca quanto nas lojas físicas da New Balance localizadas no Conjunto Nacional, Shopping Pátio Higienópolis e Morumbi Shopping.)
Pix automático pode reduzir atrasos em pagamentos em até 30%, diz Itaú 03/06/2025 - Folha de S.Paulo A nova opção, que começa a operar no dia 16 em todos os bancos, promete disputar espaço com o débito automático. Com ela, consumidores poderão autorizar e agendar pagamentos periódicos de serviços como água, luz, telefone, escolas, academias e plataformas de assinatura.
Suzane de Azevedo lança “Ativada para Celebrar” em São Paulo 05/06/2024 - Marramaque - Online O lançamento oficial de “Ativada para Celebrar” ocorrerá no dia 06 de junho de 2024, às 18h, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
PALADAR: VIAGEM GASTRONÔMICA POR SABORES DE SÃO PAULO 05/06/2024 - Revista Mensch - Online O Attivo Group trouxe uma nova proposta para o restaurante japonês Su, no piso Veiga Filho, dentro do Shopping Pátio Higienópolis.
Uso do Pix no varejo cresce 75% em 2023, mostra Banco Central 05/06/2024 - Suno - Online O Banco Central publicou nesta terça-feira (04) as estatísticas de pagamentos de varejo e de cartões no Brasil, referentes ao ano de 2023. E de acordo com o BC, o Pix foi destaque no período.
Taxa das blusinhas: entenda o duelo entre Shein e varejo brasileiro 05/06/2024 - O Brasilianista - Online O futuro das compras internacionais de baixo valor está em jogo no Senado Federal. Apelidada de “taxa das blusinhas”, especialistas falam que decisão favorável impactaria diretamente o comércio eletrônico internacional, especialmente no setor de roupas femininas.
IA no varejo: o que esperar das empresas em 2024 05/06/2024 - Super Varejo - Online Durante a APAS SHOW, empresas mostraram uso de Inteligência Artificial em ferramentas de vendas e gestão para empresas da cadeia varejista.
Balança comercial registra superávit de US$ 74,5 bi em 2024 07/01/2025 - Veja SP A balança comercial brasileira registrou um superávit de 4,8 bilhões de dólares em dezembro, informou a Secretaria de Comércio Exterior (Secex) nesta segunda-feira, 6. Com o resultado, o superávit comercial do Brasil em 2024 foi de 74,5 bilhões de dólares.
Taxas dos DIs caem com expectativa de tarifas de importação moderadas nos EUA 07/01/2025 - As taxas dos DIs fecharam a segunda-feira em queda firme, em especial entre os contratos com prazos mais longos, com a curva brasileira reagindo à notícia de que o governo de Donald Trump pode implementar tarifas de importação mais moderadas nos Estados Unidos, ao contrário do que se esperava.
Dólar a R$ 6,20: Vale a pena dolarizar os investimentos em 2025? Descubra 07/01/2025 - InfoMoney Especialistas afirmam que o investimento internacional não deve estar atrelado à movimentação do dólar, mas a uma tese forte do ativo em que se irá investir, seja ações, fundos ou títulos do Tesouro Americano
Swing Trade: recomendação gráfica para as ações da Lojas Renner (LREN3) 06/01/2025 - Estadão Os analistas gráficos da Ágora abriram um swing trade de compra para as ações da Lojas Renner (LREN3), visando lucrar com o movimento de alta no curto prazo. A operação possui validade apenas para o pregão de hoje.
Casas Bahia (BHIA3): Grupo UBS eleva fatia para cima de 5% 06/01/2025 - Spacemoney O Grupo Casas Bahia (BHIA3) divulgou nesta segunda-feira (6), que o Grupo UBS aumentou sua participação para 5,12% em derivativos com direito de compra relacionados ao total de ações ordinárias da companhia.
Missoni reinaugura loja no Shopping JK Iguatemi e apresenta novo design 06/01/2025 - Mercado & Consumo A marca italiana Missoni reinaugurou sua loja no Shopping JK Iguatemi e apresenta um design atualizado. Anteriormente situada no térreo, agora a unidade está localizada no 1º piso. O novo espaço passou por uma reforma e está ainda mais amplo, com 94m², para receber as clientes. Com essa loja, a marca busca reforçar sua presença no país e simboliza sua estratégia de expansão no mercado nacional.