1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
Livro “Autismo: Novo Guia” promete transformar a visão sobre o TEA 03/10/2024 - Deu bom! No dia 28 de outubro, a Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis, será palco do aguardado lançamento de “Autismo: Novo Guia”, escrito pela renomada neuropsicóloga Luciana Xavier.
Câncer de mama: nada substitui a detecção precoce 02/10/2024 - G1 Nem o avanço da ciência, nem a evolução da medicina superam a importância de descobrir a doença no início, afirma oncologista com mais de três décadas de experiência.
Campanha Outubro Rosa alerta para o avanço de casos de câncer de mama 02/10/2024 - Com a chegada do mês de outubro, inicia-se a campanha do Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização sobre o câncer de mama, doença que este ano, segundo o INCA, Instituto Nacional do Câncer, deve atingir mais de 70 mil pessoas.
7 mitos e verdades sobre o câncer de mama 02/10/2024 - Tudo mulher Durante o mês de outubro a campanha “Outubro Rosa” falou muito sobre o câncer de mama, mas ainda é possível encontrar mulheres que tenha dúvidas sobre este tema.
Chevrolet lança loja oficial na Shopee com peças e acessórios 20/01/2025 - Car Blogs A Chevrolet lançou sua loja oficial na Shopee, tornando-se a primeira montadora a integrar o marketplace. A nova plataforma oferece peças e acessórios para toda a linha Chevrolet e itens da marca ACDelco, que também atendem veículos de outras fabricantes.
Assaí e Grupo Koch disponibilizam pontos de arrecadação de doações para vítimas de chuvas 20/01/2025 - Superhiper Diante das fortes chuvas que atingem o Piauí, Minas Gerais e Santa Catarina, as redes Assaí e Grupo Koch estão disponibilizando pontos de arrecadação de doações de alimentos não perecíveis, água, produtos de limpeza e higiene em algumas lojas localizadas em municípios desses estados.
Assaí (ASAI3) pode trazer alto risco para investidores, avalia Citi; entenda 20/01/2025 - Estadão O Citi reitera recomendação neutra/alto risco para o Assaí (ASAI3) ao atualizar o modelo da companhia antes do quarto trimestre de 2024, e cortou o preço-alvo da ação de R$ 9 para R$ 7,10. Segundo o banco, “ainda há espaço para uma queda nos lucros, em meio às taxas de juros crescentes (que também permanecem incertas/voláteis)”.
Mercado Livre possui os anúncios mais apreciados pelos brasileiros na publicidade digital 20/01/2025 - Mercado & Consumo Os anúncios veiculados no Mercado Livre são os mais apreciados pelos brasileiros no universo da publicidade digital, de acordo com o relatório Kantar Media Reactions 2024, que analisa como os consumidores percebem mensagens publicitárias em diferentes canais e meios.
Com 80 lojas, qual o futuro das Lojas Americanas no Ceará? 20/01/2025 - Diário do Nordeste A operação das lojas Americanas no Ceará ainda é uma incógnita para os consumidores. Após o marco de dois anos do estopim da crise financeira e de gestão da marca, a remodelação do negócio traz abertura e fechamento de unidades.
Magazine Luiza e Itaú são acusados de irregularidades trabalhistas; entenda 20/01/2025 - DCM Uma denúncia protocolada no Ministério Público do Trabalho (MPT) de São Paulo aponta uma possível irregularidade na parceria entre a Magazine Luiza e o Itaú, por meio da LuizaCred, uma instituição financeira criada pelas duas empresas. A acusação sugere que a parceria estaria burlando normas trabalhistas, prejudicando milhares de empregados em todo o país.