Autonomia, flexibilidade e rapidez são as exigências do novo consumidor 07/07/2025 - Estadão Uma sociedade hiperconectada moldou um novo cliente que deseja flexibilidade, transparência e rapidez. O atual perfil do consumidor é marcado pela exigência crescente por autonomia. Ao marcar uma consulta ou devolver um produto, ele não quer burocracia.
Pobres contra ricos? Janja faz compras em shopping da elite no Leblon 07/07/2025 - Veja SP Depois de participar de alguns compromissos oficiais de ministros do governo Lula no interior do Rio de Janeiro, Janja encontrou um espaço na agenda, na última sexta-feira, para um “respiro” fazendo compras no Shopping Leblon. Outros clientes do lugar observaram com curiosidade a naturalidade de Janja ao fazer compras num dos shoppings mais caros do país, procurado pelos ricos por “não ser um shopping de massa” e possuir “atendimento elitizado” em suas lojas de grifes de luxo, como diz a descrição do espaço num site sobre o Leblon, o bairro dos endinheirados no Rio de Janeiro.
FIDCs enfrentam barreiras para crescer no varejo 07/07/2025 - Valor Econômico Apesar de os Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs) terem sido abertos ao investidor de varejo com a Resolução 175, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em outubro de 2023, algumas características ainda limitam a popularização do produto, como a complexidade e o baixo nível de educação financeira do público.
Autonomia, flexibilidade e rapidez são as exigências do novo consumidor 07/07/2025 - Estadão Uma sociedade hiperconectada moldou um novo cliente que deseja flexibilidade, transparência e rapidez. O atual perfil do consumidor é marcado pela exigência crescente por autonomia. Ao marcar uma consulta ou devolver um produto, ele não quer burocracia.
Pobres contra ricos? Janja faz compras em shopping da elite no Leblon 07/07/2025 - Veja SP Depois de participar de alguns compromissos oficiais de ministros do governo Lula no interior do Rio de Janeiro, Janja encontrou um espaço na agenda, na última sexta-feira, para um “respiro” fazendo compras no Shopping Leblon. Outros clientes do lugar observaram com curiosidade a naturalidade de Janja ao fazer compras num dos shoppings mais caros do país, procurado pelos ricos por “não ser um shopping de massa” e possuir “atendimento elitizado” em suas lojas de grifes de luxo, como diz a descrição do espaço num site sobre o Leblon, o bairro dos endinheirados no Rio de Janeiro.
FIDCs enfrentam barreiras para crescer no varejo 07/07/2025 - Valor Econômico Apesar de os Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs) terem sido abertos ao investidor de varejo com a Resolução 175, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em outubro de 2023, algumas características ainda limitam a popularização do produto, como a complexidade e o baixo nível de educação financeira do público.
Autonomia, flexibilidade e rapidez são as exigências do novo consumidor 07/07/2025 - Estadão Uma sociedade hiperconectada moldou um novo cliente que deseja flexibilidade, transparência e rapidez. O atual perfil do consumidor é marcado pela exigência crescente por autonomia. Ao marcar uma consulta ou devolver um produto, ele não quer burocracia.
Pobres contra ricos? Janja faz compras em shopping da elite no Leblon 07/07/2025 - Veja SP Depois de participar de alguns compromissos oficiais de ministros do governo Lula no interior do Rio de Janeiro, Janja encontrou um espaço na agenda, na última sexta-feira, para um “respiro” fazendo compras no Shopping Leblon. Outros clientes do lugar observaram com curiosidade a naturalidade de Janja ao fazer compras num dos shoppings mais caros do país, procurado pelos ricos por “não ser um shopping de massa” e possuir “atendimento elitizado” em suas lojas de grifes de luxo, como diz a descrição do espaço num site sobre o Leblon, o bairro dos endinheirados no Rio de Janeiro.
FIDCs enfrentam barreiras para crescer no varejo 07/07/2025 - Valor Econômico Apesar de os Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs) terem sido abertos ao investidor de varejo com a Resolução 175, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em outubro de 2023, algumas características ainda limitam a popularização do produto, como a complexidade e o baixo nível de educação financeira do público.
O Boticário apresenta nova fragrância Quasar Deep Blue 17/10/2024 - Social 1- UOL
A fragrância, inspirada no homem autêntico, traz para o público masculino o que há de mais sofisticado entre as matérias-primas da perfumaria mundial.
Idema discute parceria com Fundação Grupo Boticário 17/10/2024 - Glaucia Lima Técnicos do Núcleo de Gestão de Unidades de Conservação do Idema e da Câmara de Compensação Ambiental do órgão realizaram uma reunião, na última terça-feira (15), com consultores da Fundação Grupo Boticário.
Mercado Livre é a melhor escolha no setor de comércio eletrônico 17/10/2024 - O Especialista No novo cenário de juros, o Safra manteve a ação do Mercado Livre (MELI) como a melhor escolha, destacando o desempenho excelente, e combinação de crescimento rápido, ganhos de eficiência e geração de caixa.
Americanas apresenta novo diretor de marketing 17/10/2024 - Giro News Com 18 anos de experiência em marketing e e-commerce, sendo 15 atuando no varejo online, Guilherme Grecco assume o cargo de diretor de marketing na varejista.
Carreta “Mulheres de Peito” realizara mamografias de graça em São Pedro 03/12/2024 - Jornal O Regional SP Munidas de RG e cartão SUS, mulheres acima de 35 anos, precisam se dirigir até a carreta, estacionada na Praça Matriz, de segunda à sexta, das 08h00 às 17h00, e aos sábados, até as 12h00, para retirar suas senhas. Serão realizados 55 exames por dia, sendo 25 aos sábados.
São Sebastião recebe atendimento gratuito de rastreamento de câncer de mama pela ONG Américas Amigas 03/12/2024 - Radar Litoral - SP Após iniciar a campanha na Vila Prudente em 20 de setembro e ter percorrido nas últimas semanas pelas regiões do Grajaú, Interlagos, Mauá, São Bernardo do Campo, Suzano, Itaquaquecetuba e Guaratinguetá, a unidade móvel da ONG Américas Amigas tem sua última parada em São Sebastião, onde realiza exames de rastreamento contra o câncer de mama até sexta-feira (6), das 7h às 16h.
Tecnologia fortalece alianças entre varejo e indústria e torna promoções mais eficientes 03/12/2024 - Estadão Segundo dados da Scanntech, 60% das marcas que aumentaram promoções em 2024 não viram resultados se reverterem em vendas; empresa aposta no uso de inteligência de mercado para customizar promoções para agrupamentos de lojas ou de consumidores para tornar estratégias mais assertivas.