Autonomia, flexibilidade e rapidez são as exigências do novo consumidor 07/07/2025 - Estadão Uma sociedade hiperconectada moldou um novo cliente que deseja flexibilidade, transparência e rapidez. O atual perfil do consumidor é marcado pela exigência crescente por autonomia. Ao marcar uma consulta ou devolver um produto, ele não quer burocracia.
Pobres contra ricos? Janja faz compras em shopping da elite no Leblon 07/07/2025 - Veja SP Depois de participar de alguns compromissos oficiais de ministros do governo Lula no interior do Rio de Janeiro, Janja encontrou um espaço na agenda, na última sexta-feira, para um “respiro” fazendo compras no Shopping Leblon. Outros clientes do lugar observaram com curiosidade a naturalidade de Janja ao fazer compras num dos shoppings mais caros do país, procurado pelos ricos por “não ser um shopping de massa” e possuir “atendimento elitizado” em suas lojas de grifes de luxo, como diz a descrição do espaço num site sobre o Leblon, o bairro dos endinheirados no Rio de Janeiro.
FIDCs enfrentam barreiras para crescer no varejo 07/07/2025 - Valor Econômico Apesar de os Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs) terem sido abertos ao investidor de varejo com a Resolução 175, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em outubro de 2023, algumas características ainda limitam a popularização do produto, como a complexidade e o baixo nível de educação financeira do público.
Autonomia, flexibilidade e rapidez são as exigências do novo consumidor 07/07/2025 - Estadão Uma sociedade hiperconectada moldou um novo cliente que deseja flexibilidade, transparência e rapidez. O atual perfil do consumidor é marcado pela exigência crescente por autonomia. Ao marcar uma consulta ou devolver um produto, ele não quer burocracia.
Pobres contra ricos? Janja faz compras em shopping da elite no Leblon 07/07/2025 - Veja SP Depois de participar de alguns compromissos oficiais de ministros do governo Lula no interior do Rio de Janeiro, Janja encontrou um espaço na agenda, na última sexta-feira, para um “respiro” fazendo compras no Shopping Leblon. Outros clientes do lugar observaram com curiosidade a naturalidade de Janja ao fazer compras num dos shoppings mais caros do país, procurado pelos ricos por “não ser um shopping de massa” e possuir “atendimento elitizado” em suas lojas de grifes de luxo, como diz a descrição do espaço num site sobre o Leblon, o bairro dos endinheirados no Rio de Janeiro.
FIDCs enfrentam barreiras para crescer no varejo 07/07/2025 - Valor Econômico Apesar de os Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs) terem sido abertos ao investidor de varejo com a Resolução 175, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em outubro de 2023, algumas características ainda limitam a popularização do produto, como a complexidade e o baixo nível de educação financeira do público.
Autonomia, flexibilidade e rapidez são as exigências do novo consumidor 07/07/2025 - Estadão Uma sociedade hiperconectada moldou um novo cliente que deseja flexibilidade, transparência e rapidez. O atual perfil do consumidor é marcado pela exigência crescente por autonomia. Ao marcar uma consulta ou devolver um produto, ele não quer burocracia.
Pobres contra ricos? Janja faz compras em shopping da elite no Leblon 07/07/2025 - Veja SP Depois de participar de alguns compromissos oficiais de ministros do governo Lula no interior do Rio de Janeiro, Janja encontrou um espaço na agenda, na última sexta-feira, para um “respiro” fazendo compras no Shopping Leblon. Outros clientes do lugar observaram com curiosidade a naturalidade de Janja ao fazer compras num dos shoppings mais caros do país, procurado pelos ricos por “não ser um shopping de massa” e possuir “atendimento elitizado” em suas lojas de grifes de luxo, como diz a descrição do espaço num site sobre o Leblon, o bairro dos endinheirados no Rio de Janeiro.
FIDCs enfrentam barreiras para crescer no varejo 07/07/2025 - Valor Econômico Apesar de os Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs) terem sido abertos ao investidor de varejo com a Resolução 175, da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em outubro de 2023, algumas características ainda limitam a popularização do produto, como a complexidade e o baixo nível de educação financeira do público.
O Boticário apresenta nova fragrância Quasar Deep Blue 17/10/2024 - Social 1- UOL
A fragrância, inspirada no homem autêntico, traz para o público masculino o que há de mais sofisticado entre as matérias-primas da perfumaria mundial.
Idema discute parceria com Fundação Grupo Boticário 17/10/2024 - Glaucia Lima Técnicos do Núcleo de Gestão de Unidades de Conservação do Idema e da Câmara de Compensação Ambiental do órgão realizaram uma reunião, na última terça-feira (15), com consultores da Fundação Grupo Boticário.
Mercado Livre é a melhor escolha no setor de comércio eletrônico 17/10/2024 - O Especialista No novo cenário de juros, o Safra manteve a ação do Mercado Livre (MELI) como a melhor escolha, destacando o desempenho excelente, e combinação de crescimento rápido, ganhos de eficiência e geração de caixa.
Americanas apresenta novo diretor de marketing 17/10/2024 - Giro News Com 18 anos de experiência em marketing e e-commerce, sendo 15 atuando no varejo online, Guilherme Grecco assume o cargo de diretor de marketing na varejista.
Dólar a R$ 6,06 e novas taxas em Shein, AliExpress e Shopee desafiam consumidores 03/12/2024 - Mix Vale COMENTÁRIOS
O dólar comercial atingiu R$ 6,06 em 3 de dezembro de 2024, afetando diretamente a economia brasileira e o consumo online. Essa valorização da moeda americana, combinada com as mudanças recentes na tributação de importações, tem desafiado consumidores e empresas. Além de aumentar os custos de produtos importados, a nova realidade econômica exige adaptações estratégicas em plataformas como Shopee, Shein e AliExpress.
Assaí Atacadista reabre unidade na Zona Leste de São Paulo 03/12/2024 - Giro News
03/12/2024
Ontem (02), a rede reabriu a loja na região da Penha, Zona Leste da capital paulista. A filial substitui a unidade do Assaí que existia no local e que teve ...
Mercado Livre registra maior volume de vendas de sua história na Black Friday 03/12/2024 - Giro News Na quinta-feira (28), o marketplace já havia superado as vendas registradas na Black Friday do ano passado e, na sexta-feira (29), bateu o recorde de vendas de toda a sua história. O desempenho foi impulsionado pela campanha “Tá na Sua Mão”, com ofertas de até 80% e R$ 55 milhões em cupons do Mercado Livre e Mercado Pago. Durante o mês de novembro, os itens mais vendidos em volume no país foram jogo de lençol, azeite e creatina. Já os produtos mais vendidos em valor foram videogame e celulares.