Shopping Pátio Higienópolis
  • Shoppings em SP recebem eventos de adoção de cães e gatos neste fim de semana
    17/02/2025 - Folha de São Paulo
    Quem planeja adotar um cachorro ou um gato pode visitar ao menos três eventos em shoppings de São Paulo neste fim de semana. Ter um animal de estimação é uma decisão para a vida toda. Cabe ao tutor garantir cuidados de saúde, alimentação e lazer. Por isso, custos e disponibilidade de tempo para o pet devem ser levados em consideração.
  • Pátio Higienópolis promove feira de adoção de pets
    17/02/2025 - Revista de Higienópolis (Instagram)
    O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, amanhã, sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
  • Shopping e ONG se unem em feira de adoção de pets em São Paulo (SP)
    17/02/2025 - Cães e Gatos
    O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, no sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
  • Feira de adoççao de pets no Pátio Higienópolis
    17/02/2025 - A Vida no Centro
    O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, no sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
  • Inflação entre 4% e 5% está dentro da normalidade para Plano Real, diz Haddad
    17/02/2025 - Veja SP
    O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira, 17, que Brasil tem uma inflação em torno de 4% a 5% e que está “relativamente” dentro da normalidade para o Plano Real. A fala foi feita durante sua participação no painel “Um caminho para a resiliência dos Mercados Emergentes” na Conferência do Fundo Monetário Internacional (FMI) em Al-Ula, na Arábia Saudita.
  • Mercado financeiro hoje: Petrobras (PETR4) confirma nova descoberta e Vale (VALE3) se aproxima do governo Lula
    17/02/2025 - Estadão
    No mercado financeiro hoje, os investidores devem ficar atentos à Petrobras (PETR3; PETR4), que confirmou a descoberta de óleo na região oeste do campo de Búzios, além do início da produção do FPSO Almirante Tamandaré, a maior unidade de produção da empresa. A Vale (VALE3) também está em destaque após o lançamento do programa Novo Carajás, que aumentará em 32% sua produção de cobre.
  • Boletim Focus: projeções para inflação em 2026 sobem pela 8ª semana seguida
    17/02/2025 - InfoMoney
    As projeções dos analistas para a inflação em 2025 e 2026 subiram novamente, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (17) no Relatório Focus do Banco Central. A projeção para 2025 passou de 5,58% para 5,60%, enquanto para 2026, a estimativa subiu de 4,30% para 4,35%
  • Recuo em ESG pós-Trump pode atingir Brasil, e temos de ser vigilantes, diz executiva pioneira
    17/02/2025 - Folha de São Paulo
    A economista Maria Silvia Bastos Marques, que foi a primeira mulher a ocupar a presidência de instituições como BNDES e CSN, vê risco de um recuo nas políticas de diversidade corporativa mundo afora após a volta de Donald Trump à Casa Branca. Para ela, o Brasil também está sujeito a sentir os reflexos da pressão anti-ESG que cresce com o retorno do republicano à Presidência dos Estados Unidos.
  • Alagamentos e acidentes em shoppings turbinam seguradora da GP
    17/02/2025 - Folha de São Paulo
    Os recentes acidentes em shoppings e demais centros de compra, muitos em decorrência de efeitos climáticos em diversas capitais, turbinaram os negócios da Akad, seguradora digital que tem o GP Investimentos como sócio.
  • BC reduz reservas de dólares e deixa Brasil mais vulnerável a choques externos, dizem economistas
    14/02/2025 - Estadão
    As contas externas, que pareciam não ser mais um problema da economia brasileira, voltaram a chamar a atenção do mercado diante das saídas de dólares pela intervenção do Banco Central (BC) no câmbio em dezembro, a maior da história do regime de flutuação, em paralelo à piora no déficit das transações correntes (entradas e saídas de recursos) do País com o mundo.