Infracommerce e a Digitalização do mercado de luxo: Dior e Swarovski apostam no crescimento de seus e-commerces 28/08/2024 - E-commerce Brasil O mercado de luxo brasileiro está em constante evolução. Marcas como Dior e Swarovski estão à frente dessa transformação.(...) Após a pandemia, a Dior notou uma crescente demanda por experiências imersivas e decidiu expandir sua presença além das lojas tradicionais. (...) O sucesso levou ao desenvolvimento de novas experiências, incluindo o lançamento do Miss Dior no início de 2024, com um podium, no shopping Higienópolis e outras ativações inovadoras.
Eduardo Cristófaro encerra a turnê “Sonhar Que Está Aqui” 27/08/2024 - UOL Eduardo Cristófaro, cantor, compositor, guitarrista e produtor musical apresenta hoje (26) o último show de sua turnê "Sonhar Que Está Aqui", no Teatro UOL em São Paulo.
Paulo Sergio João lança o livro “Dez Anos de Reflexões Trabalhistas” 27/08/2024 - Migalhas O sócio do escritório Paulo Sergio João Advogados e professor de Direito do Trabalho da PUC-SP, Paulo Sergio João, lançou o livro "Dez Anos de Reflexões Trabalhistas". (...) A noite de autógrafos foi realizada na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis, na capital paulista.
Amazon alerta consumidores sobre aumento de preços por tarifaço de Trump 10/04/2025 - VEJA O CEO da Amazon, Andy Jassy, afirmou nesta quinta-feira, 10, que compradores da gigante do varejo online podem esperar um aumento nos preços de alguns produtos devido à guerra comercial travada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Família secreta por trás da C&A abre império de 39 mil milhões de dólares a investidores externos 10/04/2025 - Sapo Marketeer Durante mais de um século, a família Brenninkmeijer personificou a discrição da velha elite financeira europeia. Detentores da icónica cadeia de retalho C&A, os Brenninkmeijer geriram sempre os seus ativos longe dos holofotes, a partir de um discreto parque empresarial em Zug, na Suíça. Mas os tempos estão a mudar.
Marca curitibana de beleza lança linha com fragrância de Uva Merlot 10/04/2025 - Top View O Boticário acaba de lançar uma nova linha dentro da Nativa SPA, os produtos Uva Merlot. A fórmula conta com óleo de semente de uva e óleo de quinoa em sua composição, o que estimula a produção de colágeno e desacelera os sinais de idade na pele. A fragrância foi desenvolvida com o acorde olfativo Merlot Essence, que une perfumação de vinhedos e da madeira à essência de uva.
Ações das Casas Bahia e do GPA fecham em forte alta na B3 10/04/2025 - Valor Econômico Os papéis de duas varejistas fecharam em forte alta, nesta quarta-feira (9), na B3. As ações do GPA encerraram o pregão com alta de 18,89%, cotadas a R$ 3,65. As negociações movimentaram R$ 95,4 milhões, mais de três vezes o vezes o giro completo de terça-feira, de R$ 29,7 milhões.
GPA (GPA3) dispara mais de 18% e lidera altas no Ibovespa nesta quarta-feira (9) 10/04/2025 - Money Times As ações do GPA (PCAR3) lideravam as altas do Ibovespa na tarde desta quarta-feira (9), com um impulso extra das bolsas de Nova York, que passaram a subir após o presidente dos EUA, Donald Trump, anunciar uma pausa de 90 dias nas tarifas recíprocas aos países, exceto China.
O Retorno do Pão de Açúcar Ao Premium 10/04/2025 - Forbes Mais do que uma celebração antecipada da Páscoa, o evento marcou um novo e importante capítulo na história da bandeira Pão de Açúcar: o retorno ao seu posicionamento premium no mercado de supermercados.
Magazine Luiza (MGLU3) emite R$ 1 bilhão em debêntures; veja os detalhes da operação 10/04/2025 - Estadão Investidor O Magazine Luiza (MGLU3) realizará a 13ª emissão de debêntures (títulos de dívida) simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária (que não desfruta de privilégios), em série única, no valor de o valor de R$ 1 bilhão.
Exposição da Nina Pandolfo no Shopping Pátio Higienópolis 10/04/2025 - Guia da Semana De 8 de abril a 8 de junho, o Shopping Pátio Higienópolis recebe a exposição ‘Morada’, que reúne trabalhos da artista Nina Pandolfo. As obras, que ocupam 250 metros quadrados, são divididas cenograficamente em galerias – cada uma revelando um aspecto da obra da artista plástica.
Amazon tenta comprar TikTok às vésperas de prazo final imposto pelos EUA 02/04/2025 - Exame A Amazon apresentou uma proposta de última hora para comprar o TikTok nos Estados Unidos, segundo fontes ligadas às negociações. A movimentação acontece poucos dias antes do fim do prazo dado pelo governo americano para que o aplicativo se desfaça de sua ligação com a ByteDance, sua dona, uma empresa da China. Caso isso não aconteça, o TikTok pode ser proibido de operar nos EUA a partir de sábado, 6.
Americanas ameaçou romper com bancos, diz ex-CFO em delação 02/04/2025 - Valor Econômico A delação premiada do ex-diretor financeiro da Americanas Fabio Abrate, que veio à tona agora, traz declarações do ex-executivo sobre como o comando da varejista teria pressionado os bancos para fechar acordos de antecipação de recebíveis sem informá-los devidamente aos auditores. Ele diz que as instituições, em diferentes momentos, teriam cedido para manter o relacionamento com a Americanas. Os bancos refutam.
Com digital em queda livre, Americanas cria o modelo de “marketplace físico” 02/04/2025 - NeoFeed Em recuperação judicial desde janeiro de 2023 e longe de solucionar o impacto causado pela fraude contábil que causou prejuízo de mais de R$ 25 bilhões, a Americanas tenta consolidar seu atual modelo de negócios voltando as atenções para sua origem, que é a venda física.
Quem Disse, Berenice? aumenta em 50 vezes capilaridade da marca no varejo físico 02/04/2025 - Giro News A marca de maquiagem do Grupo Boticário inicia uma nova fase estratégica no negócio, visando fortalecer a penetração de mercado da Quem Disse, Berenice?. Em 2025, a marca planeja aumentar a distribuição física, levando seu portfólio também para as lojas e catálogo de O Boticário.
Grupo Boticário contabiliza R$ 35,7 bilhões no GMV de 2024 02/04/2025 - E-Commerce Brasil O Grupo Boticário registrou um volume bruto de mercadorias (GMV) de R$ 35,7 bilhões em 2024, um crescimento de 19% em relação ao ano anterior. O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC) no Brasil tem previsão de crescimento de 7,2% até 2027, segundo a Associação Brasileira da Indústria da Higiene Pessoal (ABIHPEC).
Correios lança marketplace e disputam com Shopee 02/04/2025 - O Antagonista Os Correios, empresa estatal brasileira, anunciaram uma nova iniciativa para ingressar no mercado de comércio eletrônico com o lançamento do marketplace “Mais Correios“. Esta plataforma surge como resultado de uma parceria estratégica com a Infracommerce, uma empresa especializada em soluções de full commerce. Com este movimento, os Correios pretendem competir diretamente com gigantes do setor como Shopee, Shein e AliExpress.
Península faz ajuste e participação no Carrefour Brasil cai abaixo de 5% 02/04/2025 - CNN Brasil O Carrefour Brasil anunciou nesta terça-feira (1º) que um de seus principais acionistas, a empresa de gestão de ativos da família Diniz, Península, passou por uma reorganização societária e que por isso a participação da companhia na rede de varejo caiu para menos de 5%.
Saltimbancos ea Pequena Sereia estão em cartaz na zona oeste de São Paulo 07/04/2025 - Passeio Kids (Instagram) Localizado no Terraço do Shopping Pátio Higienópolis, o Teatro UOL tem ótima infraestrutura e sempre apresenta peças infantis em cartaz, todas com desconto no @ingressoskids, a plataforma de venda de ingressos do @passeioskids.
SPFW celebra 30 anos e movimenta mais de R$ 1,5 bilhão na economia 07/04/2025 - Times Brasil A São Paulo Fashion Week (SPFW) inicia as comemorações de seus 30 anos com sua edição de número 59, marcada por 17 desfiles que acontecerão no JK Iguatemi, na Casa Higienópolis e em locações externas. A temporada celebra as transformações, expressões criativas e o impacto cultural da moda brasileira ao longo de três décadas.
FII de shopping da BB Asset aposta em setor premium para destravar valor 07/04/2025 - InfoMoney Lançado há pouco mais de um ano, o fundo imobiliário BB Premium Malls (BBIG11) tem se movimentado para destravar valor e ampliar suas receitas. Parte dessa estratégia, foi a aquisição de participações nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, dois empreendimentos localizados em regiões nobres de São Paulo. A transação está estimada em R$ 800 milhões.
Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 04/04/2025 - Por Dentro de Minas Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 04/04/2025 - Culturaliza BH Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 04/04/2025 - Vida de Turista Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 04/04/2025 - Portal Rondônia Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 04/04/2025 - Portal de Finanças Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Pague Menos abre segunda janela para exercício de bônus de subscrição 04/04/2025 - Valor Econômico A Pague Menos disse nesta sexta-feira (4) que, entre os dias 10 e 24 de abril, acontecerá a segunda janela do exercício de bônus de subscrição de ações dados aos acionistas participantes no aumento de capital realizado em 2023.
Amazon alerta consumidores sobre aumento de preços por tarifaço de Trump 10/04/2025 - VEJA O CEO da Amazon, Andy Jassy, afirmou nesta quinta-feira, 10, que compradores da gigante do varejo online podem esperar um aumento nos preços de alguns produtos devido à guerra comercial travada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Família secreta por trás da C&A abre império de 39 mil milhões de dólares a investidores externos 10/04/2025 - Sapo Marketeer Durante mais de um século, a família Brenninkmeijer personificou a discrição da velha elite financeira europeia. Detentores da icónica cadeia de retalho C&A, os Brenninkmeijer geriram sempre os seus ativos longe dos holofotes, a partir de um discreto parque empresarial em Zug, na Suíça. Mas os tempos estão a mudar.
Marca curitibana de beleza lança linha com fragrância de Uva Merlot 10/04/2025 - Top View O Boticário acaba de lançar uma nova linha dentro da Nativa SPA, os produtos Uva Merlot. A fórmula conta com óleo de semente de uva e óleo de quinoa em sua composição, o que estimula a produção de colágeno e desacelera os sinais de idade na pele. A fragrância foi desenvolvida com o acorde olfativo Merlot Essence, que une perfumação de vinhedos e da madeira à essência de uva.
Ações das Casas Bahia e do GPA fecham em forte alta na B3 10/04/2025 - Valor Econômico Os papéis de duas varejistas fecharam em forte alta, nesta quarta-feira (9), na B3. As ações do GPA encerraram o pregão com alta de 18,89%, cotadas a R$ 3,65. As negociações movimentaram R$ 95,4 milhões, mais de três vezes o vezes o giro completo de terça-feira, de R$ 29,7 milhões.
GPA (GPA3) dispara mais de 18% e lidera altas no Ibovespa nesta quarta-feira (9) 10/04/2025 - Money Times As ações do GPA (PCAR3) lideravam as altas do Ibovespa na tarde desta quarta-feira (9), com um impulso extra das bolsas de Nova York, que passaram a subir após o presidente dos EUA, Donald Trump, anunciar uma pausa de 90 dias nas tarifas recíprocas aos países, exceto China.
O Retorno do Pão de Açúcar Ao Premium 10/04/2025 - Forbes Mais do que uma celebração antecipada da Páscoa, o evento marcou um novo e importante capítulo na história da bandeira Pão de Açúcar: o retorno ao seu posicionamento premium no mercado de supermercados.
Magazine Luiza (MGLU3) emite R$ 1 bilhão em debêntures; veja os detalhes da operação 10/04/2025 - Estadão Investidor O Magazine Luiza (MGLU3) realizará a 13ª emissão de debêntures (títulos de dívida) simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária (que não desfruta de privilégios), em série única, no valor de o valor de R$ 1 bilhão.
Exposição da Nina Pandolfo no Shopping Pátio Higienópolis 10/04/2025 - Guia da Semana De 8 de abril a 8 de junho, o Shopping Pátio Higienópolis recebe a exposição ‘Morada’, que reúne trabalhos da artista Nina Pandolfo. As obras, que ocupam 250 metros quadrados, são divididas cenograficamente em galerias – cada uma revelando um aspecto da obra da artista plástica.