- Renner: resultados erráticos, desaceleração e ação cortada – LREN3 cai 4% após 3T
10/11/2025 - Info Money
Após um primeiro semestre de 2025 positivo, a Lojas Renner (LREN3) divulgou resultados abaixo do esperado no terceiro trimestre de 2025 (3T25), levando inclusive a revisões de recomendação. Com isso, os papéis LREN3 fecharam com baixa de 4,19%, a R$ 13,95, na sessão desta sexta-feira (7).
- JPMorgan vê boa parte do setor de varejo descontado na B3 e revela ações preferidas
04/11/2025 - Info Money
Setor de varejo de moda se tornou um mercado concentrado em poucos papéis, com forte foco em momentum de curto prazo Felipe Moreira 04/11/2025 11h45 • Atualizado 5 horas atrás (Foto: Valter … Continuar lendo JPMorgan vê boa parte do setor de varejo descontado na B3 e revela ações preferidas
- C&A (CEAB3) e Lojas Renner (LREN3) ainda “sentem frio” e ações caem
28/10/2025 - Money Times
Por volta de 11h45 (horário de Brasília), a C&A (CEAB3) operava com baixa de 2,78%, a R$ 16,41, figurando como a segunda maior perda entre as ações negociadas no principal índice da bolsa brasileira.
- Lojas Renner (LREN3): Vale a pena comprar agora?
21/10/2025 - Acionista
A Lojas Renner (LREN3) apresenta um cenário misto no atual contexto econômico. Conforme relatado pela BB Investimentos, a companhia enfrenta pressão nas margens devido aos altos juros.
- As armas da Renner para defender a liderança em tempos de brilho de H&M, C&A e Riachuelo
23/09/2025 - Invest News
A sueca H&M chegou ao Brasil com direito a muitos posts nas redes sociais e filas na inauguração das duas primeiras lojas no Brasil. A C&A e Riachuelo têm entregado alguns de seus melhores resultados da história. O varejo de moda não estava tão “na moda” desde a pandemia. Nesse novo ciclo, até mesmo a líder Renner vê a concorrência apertar. Para o CEO Fabio Faccio, porém, a varejista está mais preparada do que nunca para a briga.
- Aplicativo é o principal motor de vendas digitais de GPA e Renner
18/09/2025 - E-Commerce Brasil
Os aplicativos se consolidam como um dos principais motores de vendas no e-commerce brasileiro, funcionando como mais do que canais de transação. Durante painel no Latam Retail Show, executivos do GPA e da Renner destacaram que os apps assumem múltiplas funções.
- Com a chegada da H&M ao Brasil, como ficam C&A e Renner na Bolsa?
18/09/2025 - UOL Economia
A varejista de moda sueca H&M encerrou anos de especulação sobre o desembarque no Brasil ao abrir a sua primeira loja no país em 23 de agosto, no shopping center Iguatemi, na zona sul de São Paulo — as vendas pela internet para todo o país começaram junto. A segunda loja física foi inaugurada em 4 de setembro no shopping Anália Franco, na zona leste da capital paulista, e mais duas estão nos planos — nos shoppings Morumbi, também em São Paulo, e Parque Dom Pedro, em Campinas —, mas sem data definida.
- Valor 1000: Renner é o grande destaque da indústria da moda
17/09/2025 - Valor Econômico
A campeã do segmento de indústria da moda no Valor 1000, Lojas Renner superou um período de desafios em 2024 para ajustes bem-sucedidos em 2025. Ao monitorar as tendências e demandas de consumo para administrar estoques e agilizar a produção, a empresa fechou o segundo trimestre com crescimento de 20% nas vendas de vestuário e lucro líquido de R$ 404,5 milhões.
- Adidas, Nike e Renner estão no topo do ranking das marcas mais desejadas por creators
11/09/2025 - E-Commerce Brasil
Adidas, Nike e Renner ocupam as três primeiras posições no ranking de marcas mais desejadas por criadores de conteúdo no Brasil, de acordo com a pesquisa Creator POV 2025, realizada pela BrandLovers com mais de 5 mil creators em atividade no país. Entre os dez primeiros colocados, o setor esportivo se destaca com três representantes: Adidas, Nike e a brasileira Live!.
- Lojas Renner vê 2º semestre mais difícil, mas 2026 melhor, diz diretor financeiro
09/09/2025 - Valor Econômico
O vice-presidente de finanças da Lojas Renner, Daniel Martins, enxerga um segundo semestre mais difícil para os resultados da varejista de moda em relação à primeira metade do ano, particularmente o terceiro trimestre, mas adota um tom mais positivo para os últimos três meses do ano, bem como para 2026.