Pular para o conteúdo

Monitoramento de Notícias SPMJ

Editoria: petz/cobasi

  • AUAU3 pode render até 18,23% no curto prazo; confira o trade do dia para as ações do novo Grupo Petz Cobasi
    07/01/2026 - Estadão Investidor

    Os analistas gráficos da Ágora Investimentos abriram um swing trade de compra (operação em que o indivíduo adquire ativos com o objetivo de vendê-los em pouco tempo com lucro) para as ações do Grupo Petz Cobasi (AUAU3), visando lucrar com o movimento de alta no curto prazo. A operação possui validade apenas para o pregão de hoje (7).

  • União Pet (AUAU3), combinação entre Petz e Cobasi, estreia na B3 com alta de 8%
    05/01/2026 - Info Money

    As ações da União Pet (AUAU3), companhia resultante da combinação de negócios entre Petz e Cobasi, operavam em alta nesta segunda-feira (5), em seu primeiro pregão como empresa combinada. Às 10h20, os papeís da rede de pet shops subiam 8,18%, a R$ 3,98.

  • Petz (PETZ3): Sergio Zimerman reduz fatia no capital e fundos ampliam participação
    30/12/2025 - Estadão Investidor

    Além disso, Zimerman detém 11.000.000 instrumentos financeiros derivativos referenciados em ações ordinárias da companhia Por Ana Paula Machado 30/12/2025 | 10:50  Atualização: 30/12/2025 | 10:50 Petz PETZ3 (Foto: Felipe Rau/Estadão) A Petz (PETZ3) … Continuar lendo Petz (PETZ3): Sergio Zimerman reduz fatia no capital e fundos ampliam participação

  • Popular Pet quer lojas da Petz Cobasi para entrar na capital de SP
    29/12/2025 - Valor Econômico

    O fundador e CEO da Popular Pet, Guilherme D’Angelo, disse, nesta quinta-feira (25), ao Valor, que uma eventual aquisição de pontos do Grupo Petz Cobasi irá antecipar em dois anos os planos de crescimentos da rede, inclusive com a entrada da empresa no mercado da capital paulista e outras regiões estratégicas.

  • Grupo Petz Cobasi define nova diretoria e captura de sinergias
    22/12/2025 - Valor Econômico

    As varejistas Petz e Cobasi se preparam para o momento mais importante da vida das duas companhias, nas palavras do próprio CEO da empresa combinada, Paulo Nassar. “É hora de depor as armas e marchar como um time. Até porque não vamos só juntar as ‘trouxinhas’, vamos ter que nos transformar”, diz ele, em sua primeira entrevista desde que foi aprovada a união dos negócios, neste mês.

  • Petz e Cobasi projetam para 2 de janeiro fechamento da fusão; veja os próximos passos
    16/12/2025 - Info Money

    As redes de pet shops Petz (PETZ3) e a Cobasi estimam para 2 de janeiro o fechamento da operação que combinará os negócios das companhias, conforme fato relevante conjunto das empresas nesta terça-feira (16).

  • Petz (PETZ3): ações fecham em alta de mais de 4% após Cade aprovar fusão com Cobasi
    11/12/2025 - Info Money

    As ações da Petz (PETZ3) aceleraram os ganhos na volta das negociações durante a tarde na B3 nesta quarta-feira (10), em meio à aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) da fusão com a Cobasi, com restrições.

  • Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi, criando a maior rede de petshops do Brasil
    11/12/2025 - G1

    A compra da Cobasi pela Petz — operação que dará origem à maior rede de produtos e serviços para animais de estimação do Brasil e uma das maiores da América Latina — foi aprovada nesta quarta-feira (10) pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

  • Fusão de Petz e Cobasi deve ser pautada no Cade nesta quinta (4)
    03/12/2025 - Folha de S.Paulo

    O Plenário do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) deixou para a última sessão do ano o julgamento de um dos negócios mais controversos dos últimos tempos: a fusão entre Petz e Cobasi. A transação entre as gigantes do mercado brasileiro de pets deve ser pautada nesta quinta (4) e o julgamento ocorrerá na próxima sessão, no dia 10 de dezembro.

  • Cade julga fusão entre Petz e Cobasi em dezembro
    17/11/2025 - Valor Econômico

    Com uma disputa acirrada nos bastidores, o julgamento pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) da fusão entre Petz e Cobasi deve ficar para a última sessão ordinária do ano, marcada para 10 de dezembro. Essa é a expectativa que tem circulado no conselho e entre pessoas próximas ao caso. Se a operação não for julgada até o fim do ano, será aprovada em definitivo.