• Carrefour dá desconto para clientes com 50 anos
    02/09/2025 - Meio e Mensagem

    Em comemoração aos 50 anos do Carrefour no Brasil, a varejista lança a ação “50 para quem tem 50”, que oferece cupom de R$ 50 para clientes nascidos em 1975.

  • Magalu, Carrefour e Atacadão estão entre as varejistas mais admiradas pelos consumidores
    06/08/2025 - Mercado e Consumo

    As varejistas Magalu, Carrefour e Atacadão estão entre as mais admiradas pelos consumidores, de acordo com o ranking Ibevar – Fia Business School 2025.

  • Grupo Carrefour celebra conexão com os brasileiros
    31/07/2025 - Estadão Blue Studio

    A chegada do Grupo Carrefour ao Brasil, em 1975, representou o início de um capítulo importante da história do varejo no País. Foi o ponto de partida para a construção de um ecossistema completo e integrado, consolidado ao longo das últimas cinco décadas pela inclusão e expansão de outros negócios. Marcos dessa trajetória foram a aquisição em 2007 do Atacadão, hoje líder do atacarejo no Brasil, e, em 2021, do Grupo Big, que completou o portfólio do Grupo Carrefour Brasil com o Sam’s Club, único clube de compras do país.

  • O motor invisível do Grupo Carrefour Brasil: como a operação imobiliária gera valor, eficiência e transformação urbana
    30/07/2025 - Suno

    Pouco conhecido fora do mercado corporativo, Carrefour Property, a operação imobiliária do Grupo Carrefour Brasil movimenta silenciosamente um dos maiores portfólios de ativos do país. Com mais de 17 milhões de metros quadrados de terrenos próprios, a área atua como uma incorporadora dentro da companhia, transformando antigas lojas e estacionamentos em centros urbanos multifuncionais e ajudando o Grupo a gerar eficiência operacional, cumprir metas de descarbonização e expandir suas frentes de receita.

  • Marca própria é pilar estratégico para fidelizar consumidor, diz CMO do Carrefour
    28/07/2025 - Exame

    O Carrefour completa 50 anos no Brasil em 2025 com uma nova campanha que resgata o passado, mas mira o futuro. Com Marcos Mion como novo porta-voz e o retorno da icônica patinadora, a marca aposta em emoção, dados e presença multiplataforma para se reconectar com consumidores de diferentes gerações e ampliar a fidelização.

  • Carrefour aprova empréstimo de R$ 9,8 bilhões para refinanciar dívida
    28/07/2025 - Metrópoles

    O Conselho de Administração do Carrefour Brasil aprovou, na última sexta-feira (25/7), a contratação de um empréstimo de até R$ 9,8 bilhões com a divisão financeira da matriz francesa do Carrefour – o Carrefour Finance. O objetivo é refinanciar dívidas da empresa brasileira.

  • Carrefour Brasil registra lucro de R$ 395 milhões no 2° semestre
    24/07/2025 - CNN Brasil

    O Carrefour Brasil encerrou o segundo trimestre de 2025 com lucro líquido de R$ 395 milhões atribuído aos sócios da controladora, resultado 19,7% superior ao registrado no mesmo período do ano passado. Considerando o lucro consolidado, o valor chegou a R$ 467 milhões, avanço de 19,4% na comparação anual.

  • O que os números do Carrefour revelam sobre Assaí e Grupo Mateus?
    24/07/2025 - Info Money

    O JPMorgan avaliou que, embora o Carrefour Brasil não seja mais uma empresa listada, a divulgação de seus resultados do segundo trimestre de 2025 traz leituras relevantes para o setor, especialmente para Assaí (ASAI3) e Grupo Mateus (GMAT3), ambos com recomendação neutra pelo banco.

  • Grupo Carrefour reverte lucro e tem prejuízo de 401 milhões de euros no 1º semestre
    24/07/2025 - Valor Econômico

    O Carrefour teve prejuízo de 401 milhões de euros no primeiro semestre de 2025, revertendo o lucro de 25 milhões de euros no mesmo período de 2024. Por outro lado, as vendas líquida cresceram 7,5%, para 41,75 bilhões de euros.

  • Carrefour completa 50 anos e investe em reconexão
    23/07/2025 - Meio e Mensagem

    Nesta quarta-feira, 23, o Grupo Carrefour Brasil dá o pontapé inicial da celebração dos 50 anos da sua marca no Brasil. O nome escolhido para protagonizar a ação foi o do apresentador Marcos Mion, que deu início à campanha com uma publicação nas suas redes sociais.