- Renner, C&A, Riachuelo, Zara, Shein, Shopee e outras: veja sondagem de preços XP
16/07/2025 - Valor Econômico
Levantamento sobre preços de vestuário feito mensalmente pela XP mostrou que a Renner elevou os valores em cerca de 2% em junho na comparação com o último relatório mensal, enquanto a C&A promoveu reduções principalmente no departamento infantil, em jeans e básicos.
- Grupo Soma, Renner, C&A irão falar sobre inovação e tecnologia no palco do WTXP
26/06/2025 - Noticenter
O evento gratuito será realizado na sede da Welttec, no bairro Vorstadt em Blumenau, e vai reunir gestores de empresas como o Grupo Soma, Renner, C&A, Azzas 2154, Costurando Sucesso, Cotton Star, Tex Cotton, e profissionais com passagens em grandes companhias.
- Nem Renner (LREN3), nem C&A (CEAB3): Empiricus aponta varejista com ‘valuation absurdo’ como uma das maiores barganhas da bolsa
26/06/2025 - Empiricus
Ações da Renner e da C&A “voaram” ao longo do primeiro semestre, enquanto outra varejista que ficou para trás pode ter ventos favoráveis para ser destaque do setor daqui para frente, avaliam analistas
- Com foco em emergentes, H&M mira no Brasil e desafia Zara, Renner, Riachuelo e C&A
24/06/2025 - Money Times
O setor de varejo de moda brasileiro está prestes a ganhar um novo player. A rede sueca de fast fashion H&M anunciou, no ano passado, sua entrada no país, com previsão de inaugurar as primeiras lojas no terceiro trimestre de 2025.
- O que Renner e C&A têm de diferente para puxar a alta de ações de moda no Brasil?
24/06/2025 - Info Money
Após forte recuperação das ações do setor de moda no Brasil, o Santander revisou suas estimativas e reforçou visão positiva para as principais varejistas listadas na Bolsa brasileira. No acumulado deste ano, os papéis da C&A (CEAB3) sobem 119%, da Lojas Renner (LREN3) avançam 55% e da Guararapes (GUAR3) têm alta de 30%, enquanto o Ibovespa acumula 14% no mesmo período.
- CEO da C&A: “Moda exige reinvenção constante”
15/04/2025 - Money Report
Em sua participação no evento Embaixadores do Futuro Brasileiro, de MONEY REPORT, Paulo Correa compartilhou insights sobre os caminhos da C&A em um mercado de moda cada vez mais dinâmico.
- Família dona da C&A (CEAB3) abre império de US$ 39 bi a investidores
14/04/2025 - BP Money
A família dona da C&A(CEAB3) decidiu abrir parte de seu império financeiro de US$ 39 bilhões ao público investidor. Conhecida historicamente pela discrição, a família Brenninkmeijer, controladora da famosa rede de varejo de moda, começa agora a dar sinais de mudança, com a criação de novos veículos de investimento voltados para terceiros.
- Família secreta por trás da C&A abre império de 39 mil milhões de dólares a investidores externos
10/04/2025 - Sapo Marketeer
Durante mais de um século, a família Brenninkmeijer personificou a discrição da velha elite financeira europeia. Detentores da icónica cadeia de retalho C&A, os Brenninkmeijer geriram sempre os seus ativos longe dos holofotes, a partir de um discreto parque empresarial em Zug, na Suíça. Mas os tempos estão a mudar.
- BAZAAR Weekly: as principais novidades de moda da semana
07/04/2025 - UOL
A Mindset da C&A expande seu portfólio com sua primeira coleção de underwear, unindo conforto, funcionalidade e estilo. Com lançamento em 27 de março, a linha aposta em modelagens confortáveis, tons neutros e design minimalista, alinhando-se à tendência athleisure e à lingerie à mostra.
- A estratégia da C&A para dar a volta por cima com os consumidores — e com o mercado
31/03/2025 - Veja Negócios
Enquanto as araras de roupas ganham cores vibrantes para a nova estação, a C&A comemora sua própria renovação. Fundada na Holanda em 1841 pelos irmãos Clemens e August Brenninkmeijer — cujas iniciais deram origem ao nome da marca —, a varejista de moda vive um de seus melhores momentos no Brasil, onde atua desde 1976.