- O Boticário deve captar R$ 2 bilhões com debêntures ‘ESG’ nesta semana
25/11/2025 - Valor Econômico
O grupo O Boticário deve captar R$ 2 bilhões com uma emissão de debêntures “ESG” (sigla em inglês para práticas ambientais, sociais e de governança) nesta semana. Parte dos recursos será usado no pagamento de outra emissão.
- Grupo Boticário lança assistente de IA e eleva conversão em 46% no e-commerce
15/09/2025 - Mundo do Marketing
No ambiente do varejo digital, oferecer conveniência não é suficiente. Mesmo grandes e consolidadas empresas precisam encontrar maneiras para se adaptar: para o Grupo Boticário, equilibrar a praticidade das compras online com a personalização e proximidade que caracterizam suas consultoras de beleza nas lojas físicas surgiu como um grande desafio.
- Boticário revela que a venda de kits prontos cresce 66% nas semanas que antecedem o Dia dos Pais
06/08/2025 - PB News
Marca, eleita a melhor marca de beleza para presentear*, indica que os consumidores têm preferências por presentes prontos que facilitam sua escolha, segundo dados de 2024; projeção de crescimento em vendas para 2025 é de 16%
- Grupo Boticário avança em construção de nova fábrica
07/07/2025 - VEJA Negócios
O Grupo Boticário, uma das maiores empresas brasileiras de cosméticos e perfumaria, busca financiamento para a construção de uma fábrica em Minas Gerais. Em 2024, o grupo captou 2 bilhões de reais por meio de debêntures verdes, títulos de dívida vinculados a metas de sustentabilidade.
- O Boticário apresenta crescimento de 33% na performance de venda de body splashes
09/06/2025 - Portal Making Of
No ano passado, o Boticário lançou 17 famílias de body splashes e mais de 13 milhões de produtos foram vendidos, sendo esse um reflexo da busca dos consumidores por produtos sinérgicos ao dinamismo das tendências presentes no digital, além de um claro redirecionamento de padrão de consumo.
- Música com cheiro: a estratégia do Grupo Boticário para vender perfumes online
05/06/2025 - Exame
A inteligência artificial é capaz de oferecer ferramentas que otimizam — e muito — a experiência dos consumidores online. No entanto, ainda que apresentar cheiros via telas não seja possível, o Grupo Boticário tenta aproximar essa experiência com o lançamento da coleção de perfumes Les Sons d’O.U.i. da marca O.U.i Paris. Através da música, a ferramenta traduz as assinaturas olfativas de quatro perfumes em quatro trilhas sonoras.
- Como o Grupo Boticário aumentou em 649% as vendas pelo social commerce?
03/06/2025 - Exame
Entre os dias 19 e 25 de maio, o grupo, por meio das marcas Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i Paris, Dr. Jones e Truss, realizou a campanha “Dias de Beleza”, que resultou em um crescimento de 649% nas vendas via social commerce em comparação ao mesmo período do ano anterior.
- Boticário lança programa para empreendedores diversos: ‘Não é romantismo’
02/06/2025 - UOL Economia
Em um momento em que pautas de inclusão e sustentabilidade perdem destaque em grandes empresas, o grupo Boticário lança um programa gratuito de aceleração voltado exclusivamente a empreendedores de grupos sub-representados: mulheres, pessoas negras, pessoas da comunidade LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.