• Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025
    14/07/2025 - Exame

    O mercado de comunicação ganhou um novo player com o lançamento, em maio, do Grupo HÜK. Resultado da fusão entre as agências Y’all e Energia.Ag, e da criação da agência Influência, a holding nasce com a holding nasce com a proposta de desenvolver estratégias integradas que conectam branding, publicidade, digital, mídia, trade, live marketing e influência.

  • Grupo Boticário avança em construção de nova fábrica
    07/07/2025 - VEJA Negócios

    O Grupo Boticário, uma das maiores empresas brasileiras de cosméticos e perfumaria, busca financiamento para a construção de uma fábrica em Minas Gerais. Em 2024, o grupo captou 2 bilhões de reais por meio de debêntures verdes, títulos de dívida vinculados a metas de sustentabilidade.

  • O Boticário é a marca com a qual público da favela mais se identifica
    25/06/2025 - Meio e Mensagem

    O Boticário segue como a principal força do segmento de beleza nas comunidades brasileiras. Os dados são da nova onda do estudo Tracking das Favelas, realizado pela Nós – Inteligência e Inovação Social e publicado com exclusividade por Meio & Mensagem.

  • O Boticário apresenta crescimento de 33% na performance de venda de body splashes
    09/06/2025 - Portal Making Of

    No ano passado, o Boticário lançou 17 famílias de body splashes e mais de 13 milhões de produtos foram vendidos, sendo esse um reflexo da busca dos consumidores por produtos sinérgicos ao dinamismo das tendências presentes no digital, além de um claro redirecionamento de padrão de consumo.

  • Música com cheiro: a estratégia do Grupo Boticário para vender perfumes online
    05/06/2025 - Exame

    A inteligência artificial é capaz de oferecer ferramentas que otimizam — e muito — a experiência dos consumidores online. No entanto, ainda que apresentar cheiros via telas não seja possível, o Grupo Boticário tenta aproximar essa experiência com o lançamento da coleção de perfumes Les Sons d’O.U.i. da marca O.U.i Paris. Através da música, a ferramenta traduz as assinaturas olfativas de quatro perfumes em quatro trilhas sonoras.

  • Como o Grupo Boticário aumentou em 649% as vendas pelo social commerce?
    03/06/2025 - Exame

    Entre os dias 19 e 25 de maio, o grupo, por meio das marcas Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i Paris, Dr. Jones e Truss, realizou a campanha “Dias de Beleza”, que resultou em um crescimento de 649% nas vendas via social commerce em comparação ao mesmo período do ano anterior.

  • Boticário lança programa para empreendedores diversos: ‘Não é romantismo’
    02/06/2025 - UOL Economia

    Em um momento em que pautas de inclusão e sustentabilidade perdem destaque em grandes empresas, o grupo Boticário lança um programa gratuito de aceleração voltado exclusivamente a empreendedores de grupos sub-representados: mulheres, pessoas negras, pessoas da comunidade LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.

  • Grupo Boticário contrata vice-presidente de gente
    28/05/2025 - Meio e Mensagem

    Alessandra Ginante chega ao Grupo Boticário para assumir a vice-presidência de gente, com o desafio de reforçar uma cultura centrada no cliente, empreendedora, inovadora e de alto crescimento.

  • Sustentabilidade seguirá em pauta nos negócios do Boticário mesmo com pressão geopolítica, diz CEO
    13/05/2025 - Estadão

    Os critérios ambientais adotados nas tratativas de negócios entre o Grupo Boticário e seus fornecedores, que têm metas de sustentabilidade estabelecidas para 2030, permanecem sem previsão de mudanças, apesar das atuais pressões globais contra a agenda ESG.

  • Boticário cria fundo de R$100 mi para startups
    23/04/2025 - BP Money

    A Boticário lançou um novo fundo de CVC (Corporate Venture Capital), uma forma no qual empresas consolidadas podem investir em negócios inovadores ou startups. A estratégia da gigante do setor de cosméticos chamou a atenção do mercado com um valor de investimento na casa dos R$100 milhões.