- Valor Inovação: Com o poder criador que vem da beleza, Grupo Boticário é a 7ª mais inovadora
20/08/2025 - Valor Econômico
Sete anos se passaram da concepção da ideia até a criação do protótipo do primeiro “batom inteligente” do mundo, desenvolvido pelo Grupo Boticário em parceria com o Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (Cesar), a startup Neurobots e a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii).
- BNDES aprova crédito de R$ 1 bi para expansão do Grupo Boticário
18/08/2025 - Vero Notícias
O BNDES anunciou nesta segunda-feira (18) a aprovação de uma linha de crédito de até R$ 1 bilhão para o Grupo Boticário, dono de marcas como O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Vult.
- Boticário revela que a venda de kits prontos cresce 66% nas semanas que antecedem o Dia dos Pais
06/08/2025 - PB News
Marca, eleita a melhor marca de beleza para presentear*, indica que os consumidores têm preferências por presentes prontos que facilitam sua escolha, segundo dados de 2024; projeção de crescimento em vendas para 2025 é de 16%
- Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025
14/07/2025 - Exame
O mercado de comunicação ganhou um novo player com o lançamento, em maio, do Grupo HÜK. Resultado da fusão entre as agências Y’all e Energia.Ag, e da criação da agência Influência, a holding nasce com a holding nasce com a proposta de desenvolver estratégias integradas que conectam branding, publicidade, digital, mídia, trade, live marketing e influência.
- Grupo Boticário avança em construção de nova fábrica
07/07/2025 - VEJA Negócios
O Grupo Boticário, uma das maiores empresas brasileiras de cosméticos e perfumaria, busca financiamento para a construção de uma fábrica em Minas Gerais. Em 2024, o grupo captou 2 bilhões de reais por meio de debêntures verdes, títulos de dívida vinculados a metas de sustentabilidade.
- O Boticário é a marca com a qual público da favela mais se identifica
25/06/2025 - Meio e Mensagem
O Boticário segue como a principal força do segmento de beleza nas comunidades brasileiras. Os dados são da nova onda do estudo Tracking das Favelas, realizado pela Nós – Inteligência e Inovação Social e publicado com exclusividade por Meio & Mensagem.
- O Boticário apresenta crescimento de 33% na performance de venda de body splashes
09/06/2025 - Portal Making Of
No ano passado, o Boticário lançou 17 famílias de body splashes e mais de 13 milhões de produtos foram vendidos, sendo esse um reflexo da busca dos consumidores por produtos sinérgicos ao dinamismo das tendências presentes no digital, além de um claro redirecionamento de padrão de consumo.
- Música com cheiro: a estratégia do Grupo Boticário para vender perfumes online
05/06/2025 - Exame
A inteligência artificial é capaz de oferecer ferramentas que otimizam — e muito — a experiência dos consumidores online. No entanto, ainda que apresentar cheiros via telas não seja possível, o Grupo Boticário tenta aproximar essa experiência com o lançamento da coleção de perfumes Les Sons d’O.U.i. da marca O.U.i Paris. Através da música, a ferramenta traduz as assinaturas olfativas de quatro perfumes em quatro trilhas sonoras.
- Como o Grupo Boticário aumentou em 649% as vendas pelo social commerce?
03/06/2025 - Exame
Entre os dias 19 e 25 de maio, o grupo, por meio das marcas Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i Paris, Dr. Jones e Truss, realizou a campanha “Dias de Beleza”, que resultou em um crescimento de 649% nas vendas via social commerce em comparação ao mesmo período do ano anterior.
- Boticário lança programa para empreendedores diversos: ‘Não é romantismo’
02/06/2025 - UOL Economia
Em um momento em que pautas de inclusão e sustentabilidade perdem destaque em grandes empresas, o grupo Boticário lança um programa gratuito de aceleração voltado exclusivamente a empreendedores de grupos sub-representados: mulheres, pessoas negras, pessoas da comunidade LGBTQIA+ e pessoas com deficiência.