Veículo: Marcas Pelo Mundo - Online
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:

Data: 07/08/2024

Editoria: Sem categoria
Assuntos:

Ação do Carrefour leva 30 clientes para Olimpíadas de Paris

Os sortudos e as sortudas são vencedores da promoção “Sua Mãe Merece Paris”, idealizada pelas agências Publicis Brasil e Arc.

Marília Queiroz, Managing Director da Arc, destaca: “Aproveitamos cada minuto dessa experiência incrível. Preparamos uma programação especial para o grupo a fim de que sua vivência na capital francesa seja inesquecível”. A ação faz parte das iniciativas da varejista como parceira premium do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024. Além dos ingressos, as passagens, hospedagem, alimentação e roteiro de turismo também foram custeados pelo Carrefour, conforme o regulamento da promoção. Ao todo, foram sete dias de turismo na Cidade Luz durante a realização dos Jogos Olímpicos Paris 2024.

“Ser parceiro premium dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024 reforça o nosso compromisso e propósito em oferecer uma alimentação acessível e de qualidade, na medida em que potencializamos e promovemos produtos frescos, por exemplo. Além disso, levar nossos clientes a Paris é uma forma de fortalecer laços com a marca. Esta ação destaca nossa dedicação em proporcionar iniciativas cada vez mais atraentes e benefícios significativos aos clientes, que são sempre o foco das nossas decisões. Mais do que assistir aos jogos, oferecemos uma experiência completa e inesquecível aos ganhadores”, explica Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca, Conteúdo e Design do Grupo Carrefour Brasil.

Como parte da ação, os consumidores no Brasil puderam acompanhar a cobertura feita pela 97FM nas redes sociais do Carrefour em collab com as redes da rádio 97FM. Os clientes foram sorteados com base em compras a partir de R$ 150, o que os qualificou para concorrer ao prêmio. Esta é a quarta promoção desenvolvida em conjunto pelas agências Publicis Brasil e Arc, em parceria com o Carrefour. Com essa ação, a Arc reforça sua expertise em Shopper Marketing, permitindo construir estratégias que influenciem toda a jornada do consumidor.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/carrefour-leva-clientes-para-os-jogos-olimpicos-paris-2024/

https://marcaspelomundo.com.br/