Veículo: Diário do Comércio - Online
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:

Data: 07/05/2024

Editoria: Sem categoria
Assuntos:

Nova campanha “Meu Selinho de Desconto Verdemar”

 

Produzidas em Portugal, seguindo design alemão, as cerâmicas Nachtmann começarão a ser vendidas nas 16 lojas Verdemar (15 em Belo Horizonte e uma em Nova Lima) da rede, a partir de 29 de abril, data que marca o início da nova campanha Meu Selinho de Desconto Verdemar, que vai até 1º de setembro.

Para adquirir as cerâmicas, que têm o chef Leo Paixão como embaixador, é simples: nas compras a partir de R$ 30 em compras em um mesmo cupom fiscal, os consumidores cadastrados no programa “Meu Verdemar” receberão um selo de desconto.

A campanha foi desenvolvida pela L-founders of loyalty, empresa holandesa especializada em soluções para programa de fidelidade em todo o mundo. Essa é a segunda campanha em parceria com a empresa. Na primeira, em 2023, o Verdemar entregou mais de 9 milhões de selos e movimentou mais de 200 mil clientes em 16 lojas.

Motz fecha 2023 com mais de R$ 1 bilhão de receita líquida

O setor logístico no Brasil já representa 13% do PIB, proporcionado pelo bom desempenho agrícola, fusões e aquisições entre empresas, além da implementação de novas tecnologias. Seguindo o mercado, em 2023 a Motz registrou uma receita líquida de R$ 1,172 bilhão, 13% maior em relação a 2022.

Além do crescimento em faturamento, a empresa atingiu a marca de mais de 19 milhões de toneladas de volume transportado, superior a 25% com relação ao ano anterior. Para 2024, o foco será em crescer aproximadamente 30% da receita líquida e 35% da base de motoristas. Criada em 2020 pela Votorantim Cimentos, a Motz é uma transportadora digital que combina parceria, tradição e cuidado para conquistar embarcadores e transportadoras, além de impulsionar caminhoneiros autônomos pelo País inteiro.