Veículo: Fashion Network
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Data: 12/11/2025

Editoria: Shopping Pátio Higienópolis
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NK inicia nova fase nos negócios com projeto de lojas exclusivas da própria marca

A NK, marca criada há 28 anos por Natalie Klein, inaugurou em 11 de novembro sua primeira loja dedicada exclusivamente às coleções próprias. Conhecida pela curadoria de grifes internacionais, a empresa inicia uma nova etapa de expansão, que prevê, nos próximos cinco anos, a abertura de cinco unidades com operação integralmente NK, além de outras cinco mantendo o portfólio misto de marcas.


Nova loja localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo
Nova loja localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo – Divulgação

Localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, a nova unidade — batizada de NK. (lê-se NK Ponto) — é a sétima da rede, que já conta com duas lojas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, uma em Belo Horizonte e outra em Recife. O novo espaço reforça a estratégia de fortalecer a identidade autoral e o desempenho das coleções próprias, responsáveis por 65% da receita e que registraram crescimento de 24% no último ano.

Com projeto assinado pelo Estúdio Tupi, de Aldo Urbinati, a loja adota elementos de arte cinética e valoriza o provador como centro da experiência de compra — conceito que, segundo Natalie Klein, expressa o momento de transformação e amadurecimento da marca. A iniciativa busca aproximar a criação do público e traduzir a estética contemporânea da NK.

Nova loja localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo
Nova loja localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo – Divulgação

A expansão teve início em 2022, após um período de operação mais restrita, com foco na curadoria de importados. Desde então, sob a condução do CEO Alexandre Sá, a empresa vem ampliando sua presença no mercado de luxo brasileiro. Em 2024, a NK registrou aumento de receita de 18,4% em relação a 2023 e de 35% sobre 2022, resultado impulsionado pelo crescimento das coleções autorais e pela expansão geográfica da marca.