O Iguatemi One apresenta uma nova forma de relacionamento e compra para
clientes do Pátio Paulista
São Paulo, novembro de 2025 – A partir deste 3 de novembro, o Shopping Pátio
Paulista oferece uma nova forma de conexão com seus clientes, com Iguatemi One,
programa de relacionamento da Iguatemi S.A, que agrega mais benefícios,
vantagens e serviços exclusivos aos consumidores.
O programa de relacionamento Iguatemi One reúne um seleto grupo de clientes da
dos empreendimentos da Iguatemi que, juntos, somam mais de
900 mil participantes. A iniciativa combina tecnologia e inteligência de dados, para
oferecer benefícios em sintonia com os hábitos do público em Shop, Experiências,
Serviços, Arte & Cultura, Wellness, Gastronomia e Estacionamento.
“Com Iguatemi One, damos mais um passo para tornar o Pátio Paulista ainda mais
conectado ao dia a dia dos nossos clientes, considerando suas escolhas,
valorizando sua fidelidade”, afirma Taciana Melo, Gerente de Marketing do Pátio
Paulista.
Categorias e diferenciais – A plataforma é dividida em quatro categorias: Silver,
Gold, Black e Diamond, que proporcionam acesso antecipado a lançamentos e
benefícios exclusivos. Cada nível desbloqueia novos benefícios: quanto mais
pontos acumulados, mais vantagens. Entre as principais vantagens, estão:
• Abrangência nacional, com benefícios válidos em todos os shoppings da
rede Iguatemi;
• Resgate inteligente, onde o uso dos benefícios não consome o saldo de
pontos;
• Plano Família, permitindo incluir até três pessoas, mesmo sem vínculo
familiar direto.
Para aderir ao programa, basta baixar o aplicativo (compatível com IOS e Androide),
cadastrar-se, escolher Pátio Paulista e seguir as indicações da tela.
Desde 2022, o programa cresceu 155% em base de clientes e conta com 67% de
usuários ativos, demonstrando sua capacidade de criar conexões duradouras.
Sobre o Pátio Paulista – Inaugurado em 13 de novembro de 1989, o Shopping Pátio
Paulista está localizado em plena avenida Paulista, uma das mais conhecidas por
concentrar museus, galerias de arte, teatros, associações comerciais e industriais
e um grande fluxo de pessoas de todas as partes da cidade. O relógio de mais de 5
metros de altura em sua fachada é referência para toda São Paulo. Hoje, o Pátio
Paulista conta com cerca de 300 operações, distribuídas em sete pisos, entre
vestuário, alimentação, serviços, entretenimento e lazer, incluindo sete salas de
cinema, academia de ginástica, livraria – além de três pisos para
estacionamento. Para mais informações, www.shoppingpatiopaulista.com.br e
@patiopaulistashopping (redes sociais).
Contatos para Imprensa
SPMJ Comunicações
imprensa_patiopaulista@spmj.com.br
11.9 9118-9025
11.93724-2699