Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style.
Com um histórico de colaborações com equipes e pilotos desde os anos 90, a marca agora entra em um novo capítulo com a APXGP Collection: um tributo ao universo automobilístico com peças únicas e exclusivas.
A campanha é estrelada por Damson Idris, protagonista do filme e novo embaixador global da Tommy. Entre os destaques, estão camisas com estampas automotivas, jaquetas varsity feitas com couro vegano, jeans com denim japonês premium e polos de tricô com um toque esportivo.
A coleção chega ao Brasil no dia 18 de junho, com exclusividade nas lojas físicas da Tommy Hilfiger:
São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis
Rio de Janeiro – BarraShopping e VillageMall