Veículo: E-commerce Brasil
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Data: 23/06/2025

Editoria: Shopping Pátio Higienópolis
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Como marcas de luxo estão se reinventando no omnichannel com apoio da Infracommerce

A transformação digital no varejo de luxo ganhou força nos últimos anos, e empresas do segmento de beleza e moda são exemplos de como o modelo omnichannel tem sido fundamental para garantir experiências mais sofisticadas, conectadas e personalizadas ao consumidor. A combinação entre tecnologia, logística e dados vem permitindo que essa categoria mantenha sua exclusividade mesmo em canais digitais — e, para isso, essas marcas contam com parceiros como a Infracommerce, especialista em Digital Commerce na América Latina.

Carrinhos de compras dourados e caixas de presente pretas sobre fundo escuro.
(Imagem: Reprodução)

Desde 2020, marcas de beleza premium e luxo vêm buscando integrar suas frentes físicas e online para proporcionar uma jornada fluida. No caso de um grande grupo de beleza japonesa, por exemplo, o uso de dados omnichannel permite que as estratégias de marketing digital, gestão de estoque e atendimento sejam coordenadas de forma personalizada, ampliando a fidelização e o ticket médio. O desafio está em manter a identidade e a sofisticação em todos os pontos de contato — algo que a Infracommerce ajuda a viabilizar com soluções completas de tecnologia, eCommerce e full commerce.