Compras para “Dia dos Namorados” fazem parte da campanha
SÃO PAULO, 11 de junho de 2025 /PRNewswire/ — Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Ao acumular pins por meio de compras, os participantes poderão resgatar recipientes herméticos de vidro da Kuhn Rikon em diferentes formatos e capacidades, além de uma bomba de vácuo automática. Os itens se destacam pela versatilidade e durabilidade: vão do forno à mesa e da geladeira ao freezer, com vedação de silicone à prova de vazamento e mostrador de data nas tampas.
A campanha é desenvolvida com exclusividade pela L-_founders of loyalty para shoppings da Iguatemi AS. A XP é patrocinadora oficial da Iguatemi Collections: os clientes Cartão XP Visa Infinite têm acesso a fila especial nos postos de retirada dos produtos e gratuidade na primeira hora no estacionamento com manobristas (Valet).
Como participar
Os clientes devem estar cadastrados no aplicativo Iguatemi One, disponível nos aplicativos Android e IOS. A cada R$ 100 em compras, ou R$ 50 nos restaurantes e cafés participantes (registrados num único cupom fiscal, com o CPF cadastrado no Iguatemi One), o cliente upload o comprovante para acumular pins. Para resgatar os produtos, basta ir até o posto de trocas. A campanha acontece entre os dias 5 de maio e 20 de julho. O período de 21 a 27 de julho será exclusivo para realização do resgate dos produtos, não estando mais disponível o acumulo de pins.
Nesta edição, os produtos disponíveis da Kuhn Rikon para resgaste são: potes de vidro redondos de 270 ml, 820 ml e 1500 ml e potes de vidro retangulares de 470 ml, 800 ml, 1380 ml e 2620 ml, além de uma bomba de a vácuo automática.
O regulamento completo com todas as informações pode ser acessado em: https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.
Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de 100 milhões de consumidores em 2024, a L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos. A cada segundo, 17 brindes da L-founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo.
Sobre o Pátio Higienópolis – Inaugurado em outubro de 1999, ao longo desses 25 anos, se tornou um complexo que reúne cerca de 300 operações entre vestuário, gastronomia, lazer, cultura e artes. Hoje, integram o empreendimento a Casa Higienópolis, imóvel do início do século XX tombado e restaurado pelos seus proprietários, que, por sua vez, abriga o Museu Paço das Artes – além do Teatro UOL e áreas com vegetação natural e a céu aberto – como o Boulevard e o Terraço. Para mais informações, www.iguatemi.com.br/patiohigienopolis e @patiohigienopolis (redes sociais).
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2708847/SPH_Collections_Jun_25.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/patio-higienopolis-participa-da-6-edicao-do-collections-com-colecionaveis-da-suica-kuhn-rikon-302479297.html
FONTE Shopping Pátio Higienópolis
Voltar | História seguinte: Design de contêiner padrão de 5 MW: o inovador equipamento de hidrogênio da Trina Hydrogen suporta a transição energética global
A Revista Capital Econômico é uma referência em jornalismo de qualidade. Ela foca em Economia, Negócios e Finanças Pessoais. O objetivo é conectar leitores com análises profundas e notícias importantes.
Hoje, o mercado digital está mudando muito rápido. O jornalismo também está se transformando. A Revista Capital Econômico é um projeto novo e independente. Ela busca entregar informação de alta qualidade que valoriza os leitores.
O que oferecemos
A nossa nova plataforma tem muitas coisas interessantes:
- Cobertura de Economia e Negócios: Analisamos os principais setores econômicos do país e do mundo.
- Finanças Pessoais: Oferecemos conteúdos práticos para ajudar na gestão financeira.
- Tendências e Inovação: Fazemos reportagens especiais sobre empreendedorismo e startups.
- Entrevistas Exclusivas: Especialistas e CEOs compartilham suas visões sobre a economia.
Nossa equipe de jornalistas é experiente e segue a ética editorial. Eles fazem um trabalho rigoroso para garantir a credibilidade dos conteúdos.
Compromisso com a Independência
“A Revista Capital Econômico é mais que um veículo de comunicação. É um espaço independente. Aqui, a notícia é tratada com seriedade e responsabilidade. Nosso compromisso é com os leitores e com a verdade”, diz a direção editorial da Revista.
Acesso e Interação
Nossa plataforma é fácil de usar em qualquer dispositivo. Os leitores podem interagir com a equipe de várias maneiras:
- Sugestões de pautas: pautas@revistacapitaleconomico.com.br
- Atendimento ao leitor: info@revistacapitaleconomico.com.br
Sobre a Revista Capital Econômico
A Revista Capital Econômico é uma plataforma digital focada em Economia e Negócios. Nossa missão é trazer informações confiáveis e relevantes. Queremos conectar pessoas, negócios e ideias, ajudando na tomada de decisões econômicas.