
Isadora Zendron ministrou uma “boate class” no segundo e último dia da Casa Clã 2025 (Fabio Santana/Reprodução)
“Sei que dá vergonha, errar faz parte desse processo. E enfrentar o erro é o nosso percurso para acertar”, declarou Isadora. A aula estava repleta de mulheres de todas as idades e corpos, mostrando que a dança une todas elas ao mesmo objetivo: se movimentarem.

A primeira parte da aula foi um aquecimento super completo para despertar o corpo antes de começarem os movimentos mais elaborados. “Esse é o momento da gente esquecer de tudo lá fora, entrar na música, na dança, no movimento e se sentir como a Madonna”, brincou.
Com inúmeros hits da Rainha do Pop, como “Hung up”, as convidadas aprenderam passos comuns da noite, como o voguing, movimento cultural e artístico encabeçado pela comunidade LGBTQ+ negra.
Entre algumas pausas para o descanso e para a água, Isadora reiterou a importância de se desprender das amarras. “Se o preço para ser feliz é uma ‘vergoinha’, então está barato”, brincou.
Sobre a Casa Clã 2025
Este é um evento feminino da Editora Abril que celebra o mês da mulher e acontece entre os dias 21 e 22 de março. Os encontros discutem novos caminhos para o futuro e pautas importantes como saúde e transição de carreira.
A edição ocupa o Casarão Higienópolis, um amplo imóvel de 2.300 metros quadrados em São Paulo, ao lado do Shopping Pátio Higienópolis. Para participar, basta retirar o ingresso gratuito no site do Sympla.