A marca estrela do conglomerado Inditex está a aumentar a sua lista de projetos de colaboração. Para celebrar o Ano Novo Chinês, que, de acordo com o calendário ocidental, começa na quarta-feira, 29 de janeiro, a Zara criou uma coleção exclusiva em colaboração com a marca de moda chinesa AO Yes.
A marca de moda celebra o ano da serpente com uma nova colaboração – Zara X AO Yes
A nova cápsula, que combina a tradição com um estilo mais contemporâneo, está agora disponível em exclusivo na China continental, em lojas selecionadas e na plataforma de comércio eletrónico da marca.
Criada para dar as boas-vindas ao novo ano da serpente, a cápsula inclui peças elegantes e versáteis para o dia a dia, numa paleta de cores em tons neutros de cinzento, preto ou branco, com algumas peças em vermelho arrojado. A coleção inclui desde saias e calças de corte largo a um vestido de malha com franjas ou um casaco de ganga.
PUBLICIDADE
fiber_manual_record
fiber_manual_record
Esta parceria vem juntar-se à vasta gama de colaborações da principal cadeia do grupo galego fundado por Amancio Ortega com outros grandes nomes da moda. Os destaques recentes incluem uma colaboração com o designer italiano Stefano Pilati e a criação de uma segunda cápsula com o estilista britânico Harry Lambert.
A coleção encontra-se já disponível de forma exclusiva na China continental – Zara X AO Yes
No final de 2023, a cadeia de moda fundada em 1974 tinha uma rede de retalho de 1.811 pontos de venda, incluindo lojas próprias e franquias. A Zara faz parte do portefólio de marcas do grupo Inditex, juntamente com Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Pull&Bear, Oysho, Zara Home e Lefties.
De acordo com os últimos dados financeiros publicados, o grupo com sede em Arteixo (Corunha), presidido por Marta Ortega, registou um aumento do volume de negócios de 7,2% durante o primeiro semestre do seu exercício fiscal de 2024, atingindo um volume de negócios de 18.065 milhões de euros.