Conforme a companhia, até o fim de novembro ocorrem ofertas em produtos no digital, além de promoções nas lojas físicas, incluindo itens de higiene e limpeza, bomboniere, biscoitos, produtos para casa, itens de tecnologia e eletroportáteis — de ticket mais alto.
Durante todo o período do evento, estará disponível uma roleta de cupons de até R$ 500 para os clientes que comprarem a partir de R$ 25 nas lojas, site ou aplicativo. Para concorrer, o participante deverá se cadastrar no site e rodar a roleta.
“Com um evento 100% integrado entre suas lojas físicas, site e app, os clientes poderão comprar ou retirar o produto na unidade da Americanas mais próxima, escolher seus produtos na loja física para receber em casa, ou adquirir os itens pelo site e app da marca”, diz a companhia, que aposta na recorrência de compra do cliente.
A Americanas reforçou o estoque para a data, com cerca de 15 mil itens em mais de 1.600 lojas físicas, além dos produtos no site e aplicativo.
“Teremos sortimento variado, estoques reforçados e preços acessíveis para os mais de 70 milhões de clientes que passam nas nossas lojas, site e app todos os meses. Nossa operação está focada em resolver a vida das pessoas, que é o nosso propósito”, afirma Osmair Luminatti, vice-presidente comercial da Americanas.