Zara como referência
Ao assumir como CEO da Zara no Brasil, a executiva lembra que a varejista “sempre foi uma grande referência e inspiração em relação a aspectos como: modelo de negócio, produto, experiência para o cliente, inovação, consistência de marca, cultura e valores”.
“É uma grande honra fazer parte de um grupo tão diferenciado, com marcas tão queridas e amadas”, publicou Silvia no LinkedIn.
A executiva disse que, sobretudo, assume a operação brasileira da Zara ao lado de “um time forte, comprometido, com quem aprenderei demais e espero contribuir para juntos construirmos esse novo capítulo com muito sucesso no Brasil”.
Arezzo no currículo
Silvia permaneceu por quase cinco anos na Arezzo&Co, unidade de negócios de calçados e acessórios femininos da Azzas 2154, maior ecossistema de moda da América Latina. Nesse sentido, na companhia ela exerceu os cargos de diretora de marca e negócios da Arezzo e de diretora-executiva da unidade de negócios (Arezzo&Co).
Além disso, no currículo, a executiva também acumula passagens por Magazine Luiza, Dafiti Group e C&A.