Para se aproximar ainda mais dos brasileiros, Regina Casé foi a celebridade convidada para estrelar a ação, acrescentando carisma e energia na comunicação. A criação da campanha tem assinatura da Advance.
De acordo com Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX da Pague Menos e Extrafarma, a escolha da atriz para liderar a campanha de Black Friday da Companhia se deve à sua forte conexão com o público brasileiro, principalmente por sua habilidade em comunicar-se de maneira calorosa e inclusiva. “Além disso, a apresentadora faz parte de um grupo de brasileiros com mais de 50 anos, que é economicamente ativo e se preocupa em buscar cada vez mais qualidade de vida e bem-estar. É esse público que a Pague Menos vem acompanhando constantemente para atender às necessidades. Com uma carreira marcada por projetos que celebram a diversidade cultural do Brasil, Regina também é a personificação perfeita dos valores da rede, que busca atender clientes de todas as regiões do País com empatia e acessibilidade. Sua popularidade e credibilidade tornam-na uma figura ideal para transmitir a mensagem de que a saúde e o bem-estar são prioridades acessíveis a todos, reforçando o compromisso da rede em oferecer promoções significativas e impactantes durante este mês”, pontua.
“A ideia da Advance para a Black Friday da Pague Menos é de fazer uma grande invasão da saúde em todo o país e oferecer descontos reais que estimulem as pessoas a colocarem a saúde em primeiro lugar”, completa Edmilson Souza, diretor de Criação da Advance.
Divulgação em diversos canais
A campanha nacional contará com divulgação em canais on e off-line, em TVs, rádios e mídias out of home com veiculações regionais. Nas lojas físicas, os clientes serão impactados com as peças de enxoval, como móbiles, wobbler e balões e poderão ter acesso às promoções por meio de vitrines com ofertas e ativações de marca, como degustação, análise capilar e consultoria especializada em cuidados com a pele.
“A nossa ambição com a invasão da Black Friday da Pague Menos é despertar a atenção das pessoas para que este também se torne um momento de cuidar da saúde e para que elas vejam as oportunidades de auto-recompensa que estão presentes no segmento”, detalha Joana Dambrós, diretora de Planejamento da Advance.
Os descontos serão válidos para todos os canais da rede, sendo na loja física ou plataformas online, e os clientes também poderão contar com os serviços de Clique & Retire, Programa Prateleira Infinita e lockers, todos integrados, a fim de atender às necessidades e demandas. Os descontos também serão aplicados aos serviços do Clinic Farma, os consultórios farmacêuticos da rede.