O avanço foi impulsionado pela ocupação dos empreendimentos, que alcançou 95,9% no trimestre, e pela elevação real dos aluguéis. “Seguimos performando acima do setor: em oito meses deste ano, as vendas totais foram 7,9 p.p acima do crescimento médio da indústria segundo dados da Abrasce”, afirma Guido Oliveira, CFO da Iguatemi. A i-Retail, operação de lojas próprias, e o e-commerce Iguatemi 365 somaram receita bruta de R$ 41,8 milhões no trimestre, com aumento de 42,6%.
Novos Lojistas
Outro destaque do período foi a assinatura de contratos com lojistas que estrearão no Brasil. “Em setembro, foram assinados os contratos com a varejista sueca de fast fashion H&M e a renomada grife japonesa Commes de Garçons para o Iguatemi São Paulo. Ambas as operações estão previstas para inaugurarem no segundo semestre de 2025. Além disso, assinamos para 2025 no JK Iguatemi a primeira loja no Brasil da Alo Yoga, marca que se tornou referência na tendência de athleisure, refletindo um lifestyle mais saudável”, explica Guido Oliveira.