Veículo: Meio & Mensagem
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:

Data: 06/11/2024

Editoria: L-Founders
Assuntos:

C&A se posiciona como ponto de encontro para as consumidoras

A C&A apresenta, nesta semana, o conceito “A gente se encontra na C&A”, cujo objetivo é reforçar a conexão da marca com as clientes ao se posicionar como ponto de encontro das consumidoras com a moda e consigo mesmas.

Para isso, a empresa apresenta uma campanha criada pela VML que traz as participações da top model Adriana Lima, do ator Rômulo Estrela e da cantora e atriz Any Gabrielly.

A campanha será veiculada em diferentes plataformas, como TV aberta, redes sociais e digital out-of-home (DOOH).

Além disso, a C&A repaginou sua identidade visual fortalecendo elementos icônicos, como o logotipo, o escalope e o “&” para uma paleta mais vibrante e brilhante. Tanto o logo quanto o conceito foram idealizados pela FutureBrand.