Fundada em 2007, em Los Angeles, e com foco em roupas de qualidade, feitas para transitar dos estúdios de yoga à almoços, eventos e até mesmo trabalho, a Alo Yoga tem conquistado uma legião de fãs no mundo todo e é frequentemente vista nas redes sociais de influenciadores globais, incluindo nomes como Alessandra Ambrosio, Bella Hadid, Kaia Gerber, Hailey Bieber e Kendall Jenner.
Com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2025, a nova loja brasileira terá 300 metros quadrados e irá oferecer artigos de vestuário, bem como produtos de autocuidado e bem-estar.
Sobre a inauguração no Brasil, Satomi Nanba, Diretor de Varejo da Iguatemi, disse: “Estamos honrados em inaugurar a primeira unidade sul-americana do Alo Yoga no JK Iguatemi, porta de entrada para marcas de luxo que entram no continente. Este lançamento é um compromisso de compartilhar a visão do Alo Yoga de movimento consciente e atletismo premium com a comunidade de bem-estar dinâmica e em rápido crescimento do Brasil. À medida que o bem-estar se torna uma parte essencial da vida diária, esperamos nos conectar com os clientes brasileiros em um espaço que celebra a saúde, a comunidade e o design com visão de futuro.”
A abertura da Alo Yoga chega para complementar o portfólio de grandes marcas internacionais da Iguatemi S/A. A empresa, proprietária de shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Pátio Higienópolis, entre outros, vem acelerando suas inaugurações nos últimos meses.
No inicio do ano, o Iguatemi São Paulo abriu a primeira flagship store da Tiffany & Co. na América Latina; em maio, inaugurou a primeira loja da Loewe, grife espanhola de luxo, em solo brasileiro; em agosto, abriu uma boutique do estilista espanhol Cristóbal Balenciaga; em outubro, foi a vez da primeira loja da Le Labo Fragrances, marca especializada em fragrâncias; já em 11 de novembro, o estabelecimento vai ganhar uma pop-up da Christian Louboutin voltada para produtos de praia.
Para 2025, além do inicio da operação da Alo Yoga, também está prevista a abertura da primeira loja da marca japonesa Comme das Garçons, bem como da primeira operação brasileira da rede sueca de fast fashion, H&M.
No primeiro trimestre de 2024, as vendas totais da Iguatemi S/A totalizaram R$ 4,3 bilhões, +10,3% em relação ao primeiro trimestre.