Pular para o conteúdo

Monitoramento de Notícias SPMJ

Índice cronológico de notícias

  • Mercado Livre lança ‘Meli Music’ para conectar comércio eletrônico à cultura
    13/05/2025 - E-Commerce Brasil
    O Mercado Livre anunciou o lançamento do Meli Music, projeto proprietário que marca sua entrada no universo da música e reforça a estratégia de aproximação com a Geração Z por meio da cultura e do entretenimento. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a GTS Brasil, pretende promover experiências autênticas que conectem artistas, fãs e marcas.
  • Mercado Livre: Argentina vira destaque do balanço – e analistas elevam projeções
    13/05/2025 - Info Money
    O Mercado Livre (MELI34) recebeu avaliações positivas tanto do Morgan Stanley quanto do Itaú BBA após a divulgação dos resultados do primeiro trimestre deste ano (1T25) e do formulário 10-Q divulgado na quinta-feira (8), um relatório trimestral que empresas de capital aberto nos Estados Unidos devem apresentar à Securities and Exchange Commission (SEC) — o equivalente à CVM no Brasil.
  • Saiba quem ficou com a fatia de Tanure no GPA (PCAR3)
    13/05/2025 - Acionista
    A saída estratégica de Nelson Tanure do GPA (PCAR3) abriu espaço para um novo protagonista no capital da empresa: a família Coelho Diniz.
  • Vivo conecta 700 lojas do Magalu; B2B já representa 22% da receita da tele
    13/05/2025 - VEJA Negócios
    A Vivo concluiu um projeto de grande escala com o Magalu, conectando cerca de 700 lojas físicas em vinte estados do país com soluções de conectividade, computação em nuvem, voz e redes inteligentes. 
  • Carrefour Brasil inaugura primeira loja Express no Metrô de SP
    13/05/2025 - SuperHiper
    A estação Vila Sônia Professora Elisabeth Tenreiro, da Linha 4-Amarela do Metrô, acaba de receber sua 29ª operação comercial com a inauguração da primeira loja Carrefour Express dentro de uma estação de metrô em São Paulo.
  • Bistek Supermercados lança nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com coleção de facas da marca suíça Kuhn Rikon
    13/05/2025 - Jornal Correio dos Lagos
    Exclusiva para clientes Clube Bistek, a oitava campanha em parceria com a L -founders of Loyalty, oferece selo de desconto a cada R$20,00 em compras para a aquisição da coleção de facas e acessórios da renomada marca suíça Kuhn Rikon.
  • Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon
    13/05/2025 - Jornal de Belém
    Realizada em parceria com a L-founders of loyalty e XP | VISA, a campanha reforça a conexão entre consumidores e suas experiências de compra
  • Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon
    13/05/2025 - Gazeta da Semana
    Realizada em parceria com a L-founders of loyalty e XP | VISA, a campanha reforça a conexão entre consumidores e suas experiências de compra
  • Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon
    13/05/2025 - Brasil Atual
    A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
  • Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon
    13/05/2025 - Jornal Itaquera
    Realizada em parceria com a L-founders of loyalty e XP | VISA, a campanha reforça a conexão entre consumidores e suas experiências de compra
  • <<
  • 1
  • ...
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 93
  • 94
  • ...
  • 941
  • >>