Pular para o conteúdo

Monitoramento de Notícias SPMJ

Índice cronológico de notícias

  • Mercado Livre investe em programas de TV aberta para atrair consumidor
    24/11/2023 - Valor Econômico - Online
    Promoção do Mercado Pago cupons de desconto de R$ 500 e R$ 1 mil para usuário usar na plataforma do Mercado Livre em compras mínimas de R$ 700 e R$ 1,2 mil, respectivamente
  • A participação da Magalu e Casas Bahia no novo capítulo do rotativo
    24/11/2023 - Veja Mercado - Online
    Embate sobre novos limites tem novas versões de varejistas
  • Casas Bahia (BHIA3): S&P rebaixa ratings do Grupo de ‘brA-‘ para ‘brBBB-‘
    24/11/2023 - Space Money - Online
    A S&P rebaixou os ratings de crédito de emissor e emissão do Grupo Casas Bahia (BHIA3) de ‘brA-’ para ‘brBBB-’ na escala nacional.
  • Black Friday das varejistas tem parceria com emissoras de TV, celebridades e influenciadores
    24/11/2023 - Folha de S. Paulo - Online
    Casas Bahia fecha com Record e Faro, Magalu com Globo e Huck e Mercado Livre com Mion
  • O que o Magalu e a Casas Bahia estão fazendo para sair da crise
    24/11/2023 - Metrópoles - Online
    Do foco no digital a novo modelo de crediário, varejistas criam estratégias para sair do buraco aberto pelos juros altos e pela renda baixa
  • Casos Magazine Luiza e Americanas acendem alerta no mercado
    24/11/2023 - Veja Mercado - Online
    Embora sejam situações diversas, uma conclusão parece óbvia: as grandes redes brasileiras de varejo não estão bem
  • Magazine Luiza (MGLU3): ações crescem ante expectativa da Black Friday
    24/11/2023 - E Investidor- Online
    Os juros futuros rondam os ajustes desde o início da sessão, alternando entre viés de alta e de baixa
  • Manhã no mercado: Pronunciamento de Haddad pode influenciar ativos locais
    24/11/2023 - Valor Econômico - Online
    A liquidez deve continuar menor, já que as bolsas em Nova York fecham mais cedo na volta do feriado de Ação de Graças
  • Shein lidera intenção de compra online durante Black Friday, aponta Conversion
    24/11/2023 - E-commerce Brasil - Online
    A Shein mantém seu protagonismo no cotidiano do e-commerce brasileiro. Com uma série de manobras ao longo do ano para se fortalecer por aqui, a empresa chinesa de moda aparece, agora, como site com maior intenção de compra para a Black Friday 2023. Os dados são da Conversion.
  • Black Friday: Calorão aquece um dos maiores eventos do varejo, mostram dados do Google
    24/11/2023 - Money Times - Online
    Dados do Google mostram que produtos como ar-condicionado, ventilador e climatizador, por exemplo, ficaram entre os dez termos mais clicados todos os dias desta semana no Google Shopping, ganhando holofotes.
  • <<
  • 1
  • ...
  • 863
  • 864
  • 865
  • 866
  • 867
  • 868
  • 869
  • 870
  • 871
  • 872
  • 873
  • ...
  • 939
  • >>