Pular para o conteúdo
Nova campanha “Meu Selinho de Descontos Verdemar” traz para o consumidor mineiro cerâmicas europeias exclusivas 07/05/2024 - Super Storm - Online L-founders of loyalty, empresa global líder em fidelização e engajamento de clientes dos mais diferentes setores, desenvolve a campanha, em parceria com Verdemar, que vai até 1º. de setembro. Nova campanha “Meu Selinho de Descontos Verdemar” traz para o consumidor mineiro cerâmicas europeias exclusivas 07/05/2024 - Tabocas Notícias - Online L-founders of loyalty, empresa global líder em fidelização e engajamento de clientes dos mais diferentes setores, desenvolve a campanha, em parceria com Verdemar, que vai até 1º. de setembro. Carrefour (CRFB3) no lucro, GPA (PCAR3) no prejuízo; veja os resultados desta terça-feira 07/05/2024 - Money Times - Online Por outro lado, o GPA encerrou o primeiro trimestre com prejuízo líquido das operações continuadas de 407 milhões de reais. Iguatemi Campinas comemora 44 anos de existência com ações especiais 07/05/2024 - Jornal de Campinas - Online O Iguatemi Campinas celebra, nesta segunda-feira, 06 de maio, seus 44 anos de existência. Nova campanha “Meu Selinho de Desconto Verdemar” traz para o consumidor mineiro cerâmicas europeias exclusivas 07/05/2024 - Mais Empresas - Online L-founders of loyalty, empresa global líder em fidelização e engajamento de clientes dos mais diferentes setores, desenvolve a campanha, em parceria com Verdemar, que vai até 1º. de setembro. Mônica Bergamo – Leão Serva e Norval Baitello lançarão livro sobre Aby Warburg 07/05/2024 - Folha de SP - Impresso O evento será realizado na Livraria da Vila do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, a partir das 18h30. Carrefour (CRFB3) tem lucro líquido de R$ 39 milhões e reverte prejuízo na base anual 07/05/2024 - InfoMoney - Online Companhia viu receita avançar, registrou melhora em seu braço financeiro e ainda teve menos gastos com dívida. Nova campanha “Meu Selinho de Desconto Verdemar” 07/05/2024 - Diário do Comércio - Online L-founders of loyalty, empresa global líder em fidelização e engajamento de clientes dos mais diferentes setores, desenvolve a campanha, em parceria com Verdemar, que vai até 1º. de setembro. Com conteúdo inédito no Brasil, Luciano Suassuna e Wilson Pedroso lançam livro sobre estratégias vitoriosas para campanhas eleitorais 07/05/2024 - Jornal Dia a Dia - Online Com lançamento previsto para o dia 6 de maio, na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis, a partir das 18 horas, a obra “Vencer a Eleição – Como construir uma campanha competitiva, do planejamento à vitória” (Geração Editorial, 160 páginas, R$ 64,00), de Luciano Suassuna e Wilson Pedroso Jr. A Bacio di Latte inaugura loja conceito exclusiva para picolés, no Shopping Pátio Higienópolis 07/05/2024 - Jornais de bairro - Instagram Unidade apresenta nova categoria de Picolés Insanos, com doze customizações.