Veículo: All sensez
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:

Data: 11/12/2025

Editoria: Shopping Pátio Higienópolis
Assuntos:

Oriba estreia no universo olfativo com fragrância inspirada no Palo Santo desenvolvido sem extração de madeira – Menção

ree

A Oriba apresenta sua primeira frahrância oficial, inaugurando um novo capítulo em seus 11 anos de história. O Kit Palo Santo foi criado para transformar em fragrância tudo aquilo que sempre acompanhou a marca: calma, intencionalidade, atemporalidade e propósito. É uma essência que nasce da busca por um respiro e de como esse respiro pode se tornar parte do cotidiano. 

“Criamos a nossa primeira essência da marca após 11 anos. Ela estará presente em todas as lojas e é uma referência ao Palo Santo, que está em risco de extinção. Ficamos quase 2 anos trabalhando para chegar em uma fragrância que não utiliza a madeira natural e, ainda assim, reflete as notas que representam a Oriba. O Palo Santo está presente em muitas casas no momento em que as pessoas buscam a calma do que é a sua própria essência”, comenta Paulinho Moreira, Chief Brand Officer (CBO) da marca. 

Sobre o aroma

O Palo Santo, madeira considerada rara e em risco de extinção, guiou todo o processo de desenvolvimento da essência. Em respeito à espécie e ao seu valor ancestral, nenhuma madeira foi extraída para a criação da fragrância. O objetivo foi proporcionar uma experiência autêntica, sustentável e alinhada ao propósito da marca: renovar os sentidos, preservar a ancestralidade e traduzir, de forma contemporânea, as notas que representam a Oriba. 

Itens do kit

  • Água Aromatizada — 250 ml

  • Car Spray — 30 ml

  • Home Spray — 250 ml

Valor do kit: R$680,00

 

Encontre a Oriba perto de você

Compre online: oriba.com.br

  • Oriba Jardins: R. Oscar Freire, 978

  • Oriba Pinheiros: R. Artur de Azevedo, 1284

  • Oriba Shopping Pátio Higienópolis: Av. Higienópolis, 618

  • Oriba Shopping JK Iguatemi: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041

  • Oriba Shopping Villa Lobos: Av. Dra. Ruth Cardoso 4777