
Com acabamento refinado e inspiração contemporânea, as peças combinam estilo e funcionalidade, ideais para quem valoriza momentos à mesa com familiares e amigos ou aprecia o prazer de cozinhar com utensílios de alto padrão.
A cada R$ 25 em compras em um mesmo cupom fiscal, nas 49 lojas físicas ou no e-commerce do Muffato, os clientes cadastrados no ClubeFato recebem um selo de desconto. Com 40 selos, já é possível adquirir os itens da coleção com desconto. A distribuição de selos ocorre de 24 de novembro de 2025 a 15 de março de 2026, e o período de compras com e sem desconto vai até 29 de março de 2026.
A ação marca a 11ª parceria entre o Muffato e a L – founders of loyalty, que já realizaram juntos campanhas com facas SIGG, potes Kuhn Rikon, cerâmicas Medard de Noblat e itens de churrasco da linha australiana Curtis Stone.
“As campanhas de fidelidade do Super Muffato visam fortalecer ainda mais o vínculo com nossos clientes através de ações de fidelização vinculadas ao Clubefato. Trabalhamos constantemente no sentido de oferecer coleções de produtos atrativas e funcionais, que encantem e melhorem o dia a dia das pessoas.”, reforça Mônica Zenha, Gerente Comercial de Marcas Próprias do Grupo Muffato.
“Nosso compromisso é oferecer aos consumidores produtos de alta qualidade, aliados a uma experiência que conecta e emociona. As campanhas de selos transformam as compras do dia a dia em conquistas reais e momentos de prazer, ao mesmo tempo em que geram resultados concretos e significativos para o negócio — como maior concentração de compras no Muffato, aumento da frequência, do ticket médio e do NPS. Além disso, como em todas as nossas ações, ofereceremos uma gama de produtos aceleradores para o cliente que deseja alcançar o objetivo mais rapidamente. Criamos campanhas que impactam positivamente todos os elos da cadeia: indústria, varejo e consumidor. Agradecemos à rede Muffato por mais essa parceria.”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty.
Sobre Grupo Muffato:
O Grupo Muffato está entre as maiores redes varejistas do país. Opera com as bandeiras Super Muffato (varejo) e Max Atacadista (atacarejo) além de outros serviços e negócios. A rede atua em 50 cidades do Paraná e São Paulo, possui 118 lojas e emprega 25 mil colaboradores diretos.
Sobre a L- founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de cem milhões de consumidores. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.200 anos de experiência no segmento. A cada segundo, 17 brindes da L – founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo.
A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. A L – founders of loyalty é detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.
Contato:
SPMJ Comunicação
Sergio Poroger
spmj@spmj.com.br