O Supernosso completa 27 anos e, para comemorar, preparou uma grande promoção entre os dias 1º de outubro e 12 de novembro, em todas as unidades físicas e no canal online Supernosso.com. Durante o período, os clientes terão acesso a ofertas especiais em diversos setores e à reta final da campanha de selos de desconto para panelas da marca Cuisinox.
De acordo com Tatiana Geraldo, gerente de marketing do Grupo Supernosso, os preços serão muito competitivos durante as comemorações, tanto nos produtos de abastecimento do dia a dia quanto em categorias especiais, como adega, cervejas, padaria e carnes.
“Nosso objetivo é celebrar o aniversário com quem mais importa – os clientes, e com o melhor da festa: as ofertas”, afirma a gerente.
Já a ação dos selos, iniciada em julho em parceria com a L – founders of loyalty, se consolidou como um sucesso entre os consumidores mineiros. A campanha impulsionou em 14% a frequência de compra e elevou em 32% o gasto médio dos participantes, além de gerar forte crescimento nas vendas de produtos aceleradores que, em alguns casos teve crescimento de venda superior a 1000%, como ketchup, biscoito, ovo, linguiça, cerveja e outros.
Reconhecido como um dos setores mais competitivos da economia brasileira, o varejo exige inovação e proximidade com o consumidor. “Chegamos aqui com a confiança de quem construiu uma marca sólida e inovadora em Minas Gerais. Nosso foco é seguir crescendo, com qualidade em todos os canais e a meta de alcançar R$5 bilhões em faturamento em 2025”, complementa a executiva.
Sobre o Grupo Supernosso:
Com 83 anos de atuação, faturamento de R$4,7 bilhões em 2024 e 10 mil colaboradores, o Grupo Supernosso é o 24º maior do Brasil, de acordo com ranking da ABRAS. Para este ano, a expectativa de faturamento é de R$5 bilhões. E, até 2030, o grupo planeja duplicar o tamanho da empresa, com expansão de lojas para o interior de MG e outros estados
Em consonância com a proposta de proporcionar mais comodidade aos clientes, o grupo aposta fortemente em omnicanalidade. Hoje, conta com 60 lojas de supermercado premium e atacarejos em Belo Horizonte e na região metropolitana.
Além do SuperNosso.com, canal de vendas online do Supernosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro, que conta com os aplicativos Clube Supernosso e Clube Apoio. Ainda fazem parte do grupo 250 mini lojas de conveniências em condomínios de Belo Horizonte e Uberlândia e em cidades do Espírito Santo, Goiás, Pernambuco e região metropolitana de Brasília/DF, além do Orgânicos do Chico, canal de vendas on-line de produtos orgânicos.
Também integram o Grupo as indústrias Raro Alimentos, que manipulam carnes e frios com SIF e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas e para terceiros. E ainda as distribuidoras especializadas Decminas – eleita pela ABAD por cinco vezes consecutivas como a melhor distribuidora de produtos industrializados de Minas Gerais, com alcance em mais de 800 municípios mineiros -, a DEC Bahia e DEC LUB, distribuidora de óleos lubrificantes da Shell para todo o estado de Minas Gerais.