Créditos: Divulgação
Em comemoração aos seus 27 anos, a rede anunciou uma nova campanha entre os dias 1º de outubro e 12 de novembro, que ocorrerá em todas as unidades físicas e no canal online. Durante o período, os clientes terão acesso a ofertas em diversos setores e à reta final da campanha de selos de desconto para panelas da marca Cuisinox. De acordo com o Supernosso, os preços serão competitivos tanto nos produtos de abastecimento do dia a dia, quanto em categorias como adega, cervejas, padaria e carnes.
Segundo a empresa, a ação de selos iniciada em julho em parceria com a L – founders of loyalty impulsionou em 14% a frequência de compra e elevou em 32% o gasto médio dos participantes. A campanha também gerou crescimento nas vendas de produtos aceleradores que, em alguns casos, tiveram crescimento superior a 1.000%, como ketchup, biscoito, ovo, linguiça e cerveja. “Nosso foco é seguir crescendo, com qualidade em todos os canais e a meta de alcançar R$5 bilhões em faturamento em 2025”, afirma Tatiana Geraldo, gerente de marketing do grupo.