
Dez líderes de algumas das maiores empresas do Brasil estarão no palco, juntos, no fechamento do Latam Retail Show sponsored by IBM no dia 18 de de setembro, em São Paulo. Eles vão encerrar a 10ª edição do evento no painel “10 anos de Latam + 10 years ahead: A Visão de Futuro de 10 Grandes Lideranças do Varejo e Consumo”.
O Latam Retail Show chega em 2025 à sua décima edição como o maior evento B2B de varejo, consumo e serviços da América Latina. No total, mais de 250 palestrantes subirão ao palco do evento para debater inovação, transformação digital, experiência do consumidor e performance operacional em mais de 100 horas de conteúdo.
Na quinta-feira, 18, a partir das 16h05, Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da Gouvêa Ecosystem e publisher da Mercado&Consumo, subirá ao palco principal para conduzir o painel de encerramento. Ele vai debater o momento atual e o futuro da economia com os responsáveis por empresas de diversos setores.
Os líderes convidados são: Paula Andrade, vice-presidente de Omnicanalidade da Natura (beleza); Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Pague Menos e Extrafarma (farmácia); Barbara Miranda, CEO da AmPm (foodservice); Luciana Staciarini Batista, presidente da Coca-Cola Company para Brasil e Cone Sul (indústria); Andre Farber, CEO da Riachuelo (moda); Belmiro Gomes, CEO do Assaí Atacadista (supermercados); Peter Furukawa, CEO das Lojas Quero-Quero (material de construção); Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza (eletromóveis); Rafael Sales, CEO da Allos (shopping center); e Sergio Zimerman, CEO da Petz (pet).
O Latam Retail Show sponsored by IBM será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 16 e 18 de setembro. A Mercado&Consumo é media partner e fará uma cobertura especial e em tempo real, com reportagens em texto e vídeo, gravações de podcasts, posts nas redes sociais e newsletters especiais.