A varejista de moda H&M pretende chamar a atenção do público antes de inaugurar a sua primeira loja no Brasil, em 23 de agosto, no Shopping Iguatemi em São Paulo. Ao todo, a marca já confirmou a abertura de quatro unidades no país até o fim do ano, sendo mais três na capital paulista e outra em Campinas, no interior do Estado.
A programação conta com um show de artistas como a estrela da campanha Tyla, além de performances de Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes. O evento será exclusivo para convidados e clientes do programa de fidelidade da marca, o Clube H&M.
Outra iniciativa que faz parte do lançamento da marca por aqui é a inauguração de uma estrutura de alto-falante, com cerca de 3 metros de altura, que será instalada em festas da capital paulista.
Além disso, a marca vai fazer uma ativação no túnel que liga as estações de metrô Consolação (Linha Verde) e Paulista (Linha Amarela), em São Paulo, com fotos da campanha ‘Ritmos do Brasil’ feitas por Hick Duarte. Ali, estão imagens de personalidades como Anitta, Gilberto Gil, Agnes Nunes e Carol Trentini.
No local em que milhares de pessoas fazem baldeação todos os dias, também serão instaladas luzes vermelhas — cor da H&M — para chamar a atenção dos usuários do transporte público para a chegada da marca ao país.
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://valor.globo.com/empresas/marketing/noticia/2025/08/13/handm-promove-show-de-gilberto-gil-e-anitta-antes-da-abertura-da-primeira-loja-no-brasil.ghtml ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://valor.globo.com/empresas/marketing/noticia/2025/08/13/handm-promove-show-de-gilberto-gil-e-anitta-antes-da-abertura-da-primeira-loja-no-brasil.ghtml ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://valor.globo.com/empresas/marketing/noticia/2025/08/13/handm-promove-show-de-gilberto-gil-e-anitta-antes-da-abertura-da-primeira-loja-no-brasil.ghtml ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://valor.globo.com/empresas/marketing/noticia/2025/08/13/handm-promove-show-de-gilberto-gil-e-anitta-antes-da-abertura-da-primeira-loja-no-brasil.ghtml ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://valor.globo.com/empresas/marketing/noticia/2025/08/13/handm-promove-show-de-gilberto-gil-e-anitta-antes-da-abertura-da-primeira-loja-no-brasil.ghtml ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.