Veículo: Imprensa BR
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:

Data: 30/07/2025

Editoria: L-Founders
Assuntos:

Rede Zeferino lança selinhos de fidelidade em parceira com L-Founders

Publicado

em

Divulgação

Divulgação

 

Rede Zeferino lança selinhos de fidelidade em parceira com L-Founders

SMC Supermercados e Spasso Sabores iniciam sua primeira campanha de fidelidade com a L – founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização para o varejo.

Entre os dias 28 de julho e 16 de novembro de 2025, os clientes Clube Plus das redes SMC e Spasso Sabores poderão adquirir com descontos especiais produtos da prestigiada marca suíça SIGG. A ação é uma parceria inédita com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, e marca a estreia da empresa na Rede de Distribuição Zeferino.

A campanha, inspirada em modelos internacionais, chega agora ao interior paulista com o objetivo de valorizar os consumidores mais fiéis. A cada R$ 20 em compras nas lojas participantes, em um único cupom fiscal, o cliente Clube Plus recebe um selo de desconto. Com os selos acumulados, é possível garantir até 98% de desconto em itens da coleção SIGG, como facas profissionais, tesoura de cozinha, afiador e bloco magnético.

“Estou muito feliz com a nossa primeira campanha de selinhos de desconto com a Rede de Distribuição Zeferino. Com essa parceria, estamos oferecendo aos clientes Clube Plus produtos de altíssima qualidade da marca suíça SIGG, usada e recomendada por chefs renomados em todo o mundo. […]”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty no Brasil e América Latina.

A linha SIGG conta com seis tipos de facas fabricadas em aço japonês de alta qualidade, além de acessórios com design moderno e durabilidade reconhecida. Os utensílios são pensados para o uso cotidiano e o incentivo a hábitos mais saudáveis, como o preparo de refeições em casa.

“Estamos já há alguns anos tentando oferecer este tipo de campanha com itens colecionáveis aos clientes do Clube Plus […] Esta será a primeira de muitas outras campanhas para agradar e fidelizar cada vez mais nossos clientes”, destaca José Angelo Gambaroni, presidente do conselho da Rede Zeferino.

Após o período principal da campanha, os produtos ainda poderão ser adquiridos — com ou sem desconto — entre 17 e 30 de novembro de 2025.

Sobre a L – founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de cem milhões de consumidores. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.200 anos de experiência no segmento. A cada segundo, 17 brindes da L – founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo.

A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. A L – founders of loyalty é detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas