Veículo: Jornal MG Turismo
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:

Data: 24/07/2025

Editoria: L-Founders, Supernosso
Assuntos:

Supermercado lança campanha de selinhos com produtos da marca francesa Cuisinox

Boa notícia para quem valoriza uma boa experiência à mesa! O Supernosso acaba de lançar uma nova campanha de selinhos, em parceria com a L-founders of loyalty. Desta vez, os clientes podem adquirir, com descontos especiais, produtos da marca francesa Cuisinox, referência mundial em utensílios de alta performance.

“Essa ação foi cuidadosamente pensada para conectar nossos clientes a uma experiência de valor: produtos de excelência com uma mecânica de fidelização simples e vantajosa. Mais uma vez, reafirmamos nosso compromisso em oferecer o que há de melhor”, destaca Marcos Poggiali, diretor comercial do Supernosso.

Já Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty no Brasil e América Latina, reforça: “Nesta edição, oferecemos uma oportunidade única: adquirir panelas de uma marca internacionalmente admirada, usada por renomados chefs ao redor do mundo, agregando sofisticação à rotina dos consumidores e fortalecendo o vínculo afetivo com a marca Supernosso”.

Como funciona

Os clientes do Clube Supernosso acumulam um selo a cada R$ 20 em compras, e podem trocá-los por descontos progressivos em peças como frigideiras, caçarolas e wok da Cuisinox.

A campanha será realizada em duas fases:

  • Até 2/11 – Acúmulo de selos e trocas com descontos.
  • De 3/11 a 16/11 – Período exclusivo para resgates (sem emissão de novos selos).

Os selos estão disponíveis em todas as lojas físicas e também nas compras online. Para mais informações, consulte o aplicativo ou acesse www.supernosso.com.

Divulgação L-Founders

Sobre o Grupo Supernosso

Com 83 anos de atuação, faturamento de R$4,1 bilhões e 10 mil colaboradores, o Grupo Supernosso é o 24º maior do Brasil, de acordo com ranking da ABRAS. Até 2030, o grupo planeja duplicar o tamanho da empresa, com expansão de lojas para o interior de MG e outros estados.

Em consonância com a proposta de proporcionar mais comodidade aos clientes, o grupo aposta fortemente em omnicanalidade. Hoje, conta com 60 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana, sendo 36 unidades Supernosso, a rede de supermercados premium e 24 atacarejos com a marca Apoio Mineiro.

Além do SuperNosso.com, canal de vendas online do Supernosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro, que conta com os aplicativos Clube Supernosso e Clube Apoio. Ainda fazem parte do grupo 250 minilojas de conveniências em condomínios de Belo Horizonte e Uberlândia e em cidades do Espírito Santo, Goiás, Pernambuco e região metropolitana de Brasília/DF, além do Orgânicos do Chico, canal de vendas on-line de produtos orgânicos.

Também integram o Grupo as indústrias Raro Alimentos, que manipulam carnes e frios com SIF e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas e para terceiros.

E ainda as distribuidoras especializadas Decminas – eleita pela ABAD por cinco vezes consecutivas como a melhor distribuidora de produtos industrializados de Minas Gerais, com alcance em mais de 800 municípios mineiros -, a DEC Bahia e DEC LUB, distribuidora de óleos lubrificantes da Shell para todo o estado de Minas Gerais.

Sobre a L- founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de cem milhões de consumidores. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.200 anos de experiência no segmento. A cada segundo, 17 brindes da L – founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo.

A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. A L – founders of loyalty é detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.