A Cacau Show inaugurou a primeira Loja Conceito no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A nova unidade estreia como um laboratório de inovação para experiências imersivas, soluções tecnológicas e atendimento personalizado, incluindo inteligência artificial.
“Desenvolvida em parceria com empresas como Seidor, Flowix, Solvis, Toledo do Brasil e The Led, a loja reúne um conjunto de soluções interativas com foco em comunicação visual, curadoria de produtos e inteligência de dados”, assegura a empresa por meio de um comunicado.
DESTAQUES TECNOLÓGICOS
Confira alguns destaques da loja com informações da própria Cacau Show:
Mapas de calor e leitura de expressões faciais
Com IA (Flowix), para entender o comportamento e humor dos visitantes;
Curadoria inteligente de produtos com base nas preferências individuais dos consumidores
Por meio de um quiz interativo, o agente analisa respostas e sugere os itens mais alinhados ao perfil de cada cliente, aumentando a chance de uma compra certeira e personalizada (Seidor);
Telas interativas
Oferecem vivências personalizadas com foco no programa Cacau Lovers (Seidor);
Totens de pesquisa com inteligência artificial
Coletam feedbacks sobre a experiência em loja e transformam os dados em insights acionáveis para aprimorar a jornada do cliente (Solvis);

Precificadores digitais
Otimizam a gestão e facilitam ações promocionais (Toledo do Brasil)
“Além disso, a loja conceito conta com seis telas grandes fornecidas pela The Led, distribuídas entre interações com as ferramentas de tecnologia, que exibirão cenas institucionais da marca e de appetite appeal, criando uma experiência imersiva e sensorial que vão além do que é oferecido nas lojas convencionais.”
DESIGN E IDENTIDADE RENOVADOS
“Com visual inspirado em formas orgânicas, elementos naturais e a clássica calda de chocolate, o ambiente reforça o acolhimento e a conexão emocional da marca, além de parte do mobiliário ser produzido com materiais sustentáveis.”
“A fachada mantém o nome Cacau Show, com a inserção discreta do selo ´Cacau Lab´ logo abaixo do letreiro lateral. Trata-se de uma loja própria, não franqueável, que atuará como vitrine e laboratório para o futuro do varejo da marca.”
Na parte de cafeteria, a loja conceito traz os clássicos da marca, como o fondue com frutas, o croissant Lanut Pistache e o waffle com gelato. Além de lançar produtos exclusivos previstos para meados de agosto.
“Acreditamos que o futuro do varejo está na convergência entre tecnologia e experiência do cliente. A Cacau Lab reflete nossa busca constante por inovação e pelo aperfeiçoamento da jornada de compra, com foco em conveniência, personalização e encantamento”, explica o vice-presidente de negócios da Cacau Show, Daniel Roque.