Veículo: Regional 24 Horas
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:

Data: 16/05/2025

Editoria: Iguatemi, L-Founders
Assuntos:

RIO PRETO: FIDELIZAÇÃO DE LUXO! Campanha com brindes suíços atrai consumidores em 10 shoppings do grupo

RIO PRETO: FIDELIZAÇÃO DE LUXO! Campanha com brindes suíços atrai consumidores em 10 shoppings do grupo

(Foto: Divulgação)
Clientes que acumularem compras poderão trocar pontos por potes da marca Kuhn Rikon; ação vai até julho com participação do Iguatemi Brasília.

A Iguatemi S.A., em parceria com a L-founders of loyalty, deu início à 6ª edição da campanha Iguatemi Collections, já considerada referência no varejo nacional. De 5 de maio a 20 de julho, clientes dos shoppings da rede poderão acumular “pins” e trocar por produtos da prestigiada marca suíça Kuhn Rikon, com resgate exclusivo entre 21 e 27 de julho.

A ação acontece simultaneamente em 10 shoppings da rede Iguatemi, incluindo unidades de São Paulo, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e outras regiões.

Colecionáveis de Alta Qualidade

Nesta edição, os participantes poderão resgatar recipientes herméticos de vidro da Kuhn Rikon — reconhecida mundialmente por sua excelência em design funcional e durabilidade. Os potes vão do forno ao freezer com vedação à prova de vazamentos e mostrador de data nas tampas. Estão disponíveis versões redondas e retangulares com diferentes capacidades, além de uma bomba de vácuo automática.

Como Participar

Para participar, basta ser cadastrado no aplicativo Iguatemi One, disponível para Android e iOS. A cada R$ 100 em compras nas lojas ou R$ 50 em restaurantes e cafés participantes, o cliente acumula pins ao registrar as notas fiscais com CPF. Os produtos podem ser trocados no posto de atendimento do shopping.

Resultados das Edições Anteriores

A última edição, realizada em 2024, registrou aumento de 24% nos clientes Gold e crescimento de 20% na base ativa do app Iguatemi One, evidenciando o sucesso da campanha na fidelização e no engajamento dos consumidores.

Fortalecimento da Fidelidade com Propósito

Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty no Brasil e América Latina, destacou o impacto da campanha:

“O Iguatemi Collections veio para ressignificar a conexão entre consumidor e marca por meio da gamificação. Os números falam por si: aumento no ticket médio, fidelização, NPS e base cadastrada. A expectativa é superar os resultados anteriores.”

Shoppings Participantes

  • Iguatemi São Paulo

  • JK Iguatemi

  • Pátio Higienópolis

  • Iguatemi Alphaville

  • Iguatemi Campinas

  • Galleria Shopping

  • Iguatemi Esplanada

  • Iguatemi Ribeirão Preto

  • Iguatemi São José do Rio Preto

  • Iguatemi Brasília

O regulamento completo está disponível em: iguatemi.com.br/iguatemicollections

Créditos: Texto com base em informações da L-founders of loyalty.