Campanha de fidelização acontece em 10 shoppings da rede até julho e reforça estratégia de engajamento com o consumidor premium
Brasília, 9 de maio de 2025 – Os clientes dos shoppings da Iguatemi SA já podem participar da 6ª edição do Iguatemi Collections, campanha de fidelização desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, líder global em soluções de engajamento no varejo. A iniciativa, que acontece até o dia 20 de julho, promete repetir o sucesso das edições anteriores ao oferecer colecionáveis exclusivos da prestigiada marca suíça Kuhn Rikon, referência mundial em inovação, funcionalidade e design para utensílios domésticos.
A campanha está presente em dez empreendimentos da rede, incluindo o Iguatemi Brasília, e oferece ao público a oportunidade de acumular pins por meio de compras realizadas nas lojas e restaurantes participantes. Esses pontos podem ser trocados por recipientes herméticos de vidro da Kuhn Rikon, disponíveis em diversos tamanhos e formatos, além de uma bomba de vácuo automática – todos com design à prova de vazamento e tampas com mostrador de data, pensados para unir praticidade e durabilidade.
Segundo Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty no Brasil e América Latina, a nova edição consolida a força da parceria com a Iguatemi SA. “Celebramos mais uma campanha de alto desempenho com produtos de excelência, que reforçam a conexão entre os consumidores e a marca. O Iguatemi Collections é uma estratégia de gamificação que gera resultados comprovados: aumento no ticket médio, fidelização, elevação do NPS e crescimento da base ativa do Iguatemi One”, afirma.
Na última edição da campanha, realizada no final de 2024, a rede registrou um crescimento de 20% no número de usuários ativos do app Iguatemi One e um aumento de 24% na categoria Gold do programa de fidelidade, comprovando a efetividade da ação na jornada de compra dos clientes.
Como participar
Para participar da campanha, os consumidores devem estar cadastrados no aplicativo Iguatemi One, disponível para Android e iOS. A cada R$ 100 gastos em lojas ou R$ 50 em restaurantes e cafés participantes (em uma única nota fiscal com CPF), é possível acumular pins ao registrar o comprovante no app. A troca pelos produtos poderá ser feita entre os dias 21 e 27 de julho nos postos de atendimento dos shoppings participantes.
Entre os itens disponíveis para resgate estão potes de vidro redondos de 270 ml, 820 ml e 1500 ml; potes retangulares de 470 ml, 800 ml, 1380 ml e 2620 ml; além da bomba de vácuo automática da Kuhn Rikon.
Shoppings participantes
A campanha abrange os seguintes empreendimentos da Iguatemi SA:
-
Iguatemi São Paulo
-
JK Iguatemi
-
Shopping Pátio Higienópolis
-
Iguatemi Alphaville
-
Iguatemi Campinas
-
Galleria Shopping
-
Iguatemi Esplanada
-
Iguatemi Ribeirão Preto
-
Iguatemi São José do Rio Preto
-
Iguatemi Brasília