Entre os dias 12 e 17 de fevereiro deste ano, o Datafolha entrevistou 1.008 moradores da cidade de São Paulo com 16 anos ou mais, pertencentes às classes A e B, para eleger as melhores empresas em 39 categorias de serviços.
A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95% —ou seja, se fossem feitos 100 levantamentos, os resultados ficariam dentro da margem de erro em 95 deles.
Em casos de empate entre as marcas, considerando este intervalo de três pontos percentuais, o Datafolha utilizou um teste estatístico para apontar os vencedores. O cálculo considera a margem de erro de cada percentual em relação à amostra total.
Nesta edição de O Melhor de São Paulo Serviços, o levantamento avalia prontos-socorros e redes de estacionamento pela primeira vez e resgata as categorias de joalheria —listada apenas em 2016—, loja de departamentos e pet shop.
Conheça as campeãs abaixo: