Veículo: BH Em Pauta
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:

Data: 11/04/2025

Editoria: L-Founders, Supernosso
Assuntos:

Supernosso revive o universo mágico de Harry Potter

 Tempo de leitura: 2 min

em 04/04/2025

Supernosso revive o universo mágico de Harry Potter

Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global no setor de fidelização para o varejo, consumidores podem ganhar figurinhas adesivas com as aventuras fantásticas da saga Harry Potter.

Agora, os clientes do Supernosso podem reviver o universo mágico de Harry Potter. A cada R$50 em compras, o consumidor cadastrado no Clube Supernosso ganha um pacote de figurinhas (cada um com quatro figurinhas adesivas) do livro ilustrado “Harry Potter – A Magia da Amizade”.

O livro ilustrado, que pode ser adquirido em todas as lojas do Supernosso, tem 48 páginas, que celebram a união e o magnetismo da amizade, em 128 figurinhas de diferentes modelos, com cenas icônicas dos filmes da franquia Harry Potter.
“Para nós, fortalecer os vínculos familiares é uma prioridade essencial, e isso faz parte da nossa missão. A história do Harry Potter, rica em temas como amizade e cuidado mútuo, ressoa profundamente com nossos valores. Acreditamos que, ao reviver essa narrativa mágica em nossas lojas, podemos proporcionar momentos especiais que unem nossa grande família e reforçam laços afetivos”, afirma Rodolfo Nejm, vice-presidente do Grupo Supernosso.

Cada parte do livro transporta o leitor para o mundo mágico da obra, que foi adaptada para o cinema e se tornou o quarto maior universo cinematográfico da história. Com uma bilheteria global de U$9 bilhões, a franquia alcançou um público impressionante, sendo assistida por 92% das pessoas ao menos uma vez.

Para Beatriz Ramos, CEO da L- founders of loyalty no Brasil e América Latina, a nova campanha para o Supernosso, com o livro ilustrado “Harry Potter – A Magia da Amizade”, reforça a memória afetiva dos clientes de diferentes gerações, com a marca da rede, incentivando a fidelização e a ampliação da base de clientes em todas as lojas do grupo, que é referência em atendimento de excelência”.

A última campanha da L–founders junto ao Supernosso trouxe os desejados selos de desconto, que permitiram aos clientes adquirirem uma coleção de facas da renomada marca suíça SIGG. Agora, com o lançamento do livro ilustrado da saga Harry Potter, as expectativas são altíssimas. Sem dúvida, essa nova campanha é mágica. Ela promete emocionar os clientes e criar uma conexão ainda mais forte com a rede“, afirma Beatriz.

WhatsApp-Image-2025-04-04-at-12.20.28_Easy-Resize.com_-1024x704 Supernosso revive o universo mágico de Harry Potter

Como participar
— A campanha termina em 27/04/2025.
— A cada R$50 em compras, o cliente cadastrado no Clube Supernosso ganha um pacote com 4 figurinhas adesivas que retratam as aventuras fantásticas da saga Harry Potter. Para fazer parte do Clube Supernosso, o cliente precisa baixar o app e fazer o cadastro gratuitamente.
— Os pacotes de figurinhas também podem ser comprados avulsos por R$9,99, tanto por clientes cadastrados ou não no Clube Supernosso.
— O livro ilustrado “Harry Potter – A Magia da Amizade” da campanha custa R$14,99, para clientes cadastrados ou não no Clube Supernosso.
— Para maior interação e diversão dos clientes, o Supernosso criou, em algumas lojas, um espaço para a troca de figurinhas, uma tradição entre colecionadores.