Veículo: Alphaville Notícias
Clique aqui para ler a notícia na fonte
Região:
Estado:
Alcance:

Data: 11/04/2025

Editoria: L-Founders, Supernosso
Assuntos:

Figurinhas de Harry Potter é atração para clientes do Supermercado Supernosso

Consumidores cadastrados no programa de fidelização podem ganhar pacote de figurinhas adesivas que retratam as aventuras fantásticas da saga Harry Potter

11/04/2025 11h10Atualizada há 1 hora
Por: Alphaville NotíciasFonte: Redação AN
Divulgação SPMJ Comunicação
Divulgação SPMJ Comunicação

Os clientes do Supermercado Supernosso, localizado no Shopping Navegantes no Alphaville, e nas demais lojas do grupo, podem reviver o universo mágico de Harry Potter. A cada R$50 em compras, o consumidor cadastrado no programa Clube Supernosso ganha um pacote de figurinhas (cada um com quatro figurinhas adesivas) do livro ilustrado “Harry Potter – A Magia da Amizade”.

O livro ilustrado, comercializado em todas as lojas do Supernosso, tem 48 páginas, que celebram a união e o magnetismo da amizade, em 128 figurinhas de diferentes modelos, com cenas icônicas dos filmes da franquia Harry Potter.

“Para nós, fortalecer os vínculos familiares é uma prioridade essencial, e isso faz parte da nossa missão. A história do Harry Potter, rica em temas como amizade e cuidado mútuo, ressoa profundamente com nossos valores. Acreditamos que, ao reviver essa narrativa mágica em nossas lojas, podemos proporcionar momentos especiais que unem nossa grande família e reforçam laços afetivos”, afirma Rodolfo Nejm, vice-presidente do Grupo Supernosso.

Cada parte do livro transporta o leitor para o mundo mágico da obra, que foi adaptada para o cinema e se tornou o quarto maior universo cinematográfico da história. Com uma bilheteria global de U$9 bilhões, a franquia alcançou um público impressionante, sendo assistida por 92% das pessoas ao menos uma vez.

Para Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty no Brasil e América Latina, empresa responsável pela campanha, “a iniciativa reforça a memória afetiva dos clientes de diferentes gerações, com a marca da rede, incentivando a fidelização e a ampliação da base de clientes em todas as lojas do grupo, que é referência em atendimento de excelência”.

“A última campanha da L–founders junto ao Supernosso trouxe os desejados selos de desconto, que permitiram aos clientes adquirirem uma coleção de facas da renomada marca suíça SIGG. Agora, com o lançamento do livro ilustrado da saga Harry Potter, as expectativas são altíssimas. Sem dúvida, essa nova campanha é mágica. Ela promete emocionar os clientes e criar uma conexão ainda mais forte com a rede”, afirma Beatriz.

Regras da promoção

Início da campanha 17/3/2025
Término da campanha 27/4/2025

Para fazer parte do Clube Supernosso, o cliente precisa baixar o aplicativo e fazer o cadastro gratuitamente.

— Os pacotes de figurinhas também podem ser comprados avulsos por R$9,99, tanto por clientes cadastrados ou não no Clube Supernosso.

— O livro ilustrado “Harry Potter – A Magia da Amizade” da campanha custa R$14,99, para clientes cadastrados ou não no Clube Supernosso.

— Para maior interação e diversão dos clientes, o Supernosso criou, em algumas lojas, um espaço para a troca de figurinhas, uma tradição entre colecionadores.

Sobre o Grupo Supernosso

Com 83 anos de atuação, faturamento de R$4,7 bilhões em 2024 e 10 mil colaboradores, o Grupo Supernosso é o 26º maior do Brasil, de acordo com ranking da ABRAS. Para este ano, a expectativa de faturamento é de R$5 bilhões. E, até 2030, o grupo planeja duplicar o tamanho da empresa, com expansão de lojas para o interior de MG e outros estados.

Em consonância com a proposta de proporcionar mais comodidade aos clientes, o grupo aposta fortemente em omnicanalidade. Hoje, conta com 60 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana, sendo 37 unidades Supernosso, a rede de supermercados premium e 23 atacarejos com a marca Apoio Mineiro.

Além do SuperNosso.com, canal de vendas online do Supernosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro, que conta com os aplicativos Clube Supernosso e Clube Apoio. Ainda fazem parte do grupo 250 minilojas de conveniências em condomínios de Belo Horizonte e Uberlândia e em cidades do Espírito Santo, Goiás, Pernambuco e região metropolitana de Brasília/DF, além do Orgânicos do Chico, canal de vendas on-line de produtos orgânicos.

Também integram o Grupo as indústrias Raro Alimentos, que manipulam carnes e frios com SIF e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas e para terceiros.

E ainda as distribuidoras especializadas Decminas – eleita pela ABAD por cinco vezes consecutivas como a melhor distribuidora de produtos industrializados de Minas Gerais, com alcance em mais de 800 municípios mineiros, a DEC Bahia e DEC LUB, distribuidora de óleos lubrificantes da Shell para todo o estado de Minas Gerais.

Sobre a L-founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 52 países, já beneficiou cem milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento.

A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.