Tecnologia, inovação e liberdade criativa fazem parte do DNA de Shark Beauty, e é com essa proposta que a marca estreia na N59 da São Paulo Fashion Week como patrocinadora oficial e referência exclusiva em modeladores, nos dias 6 a 11 de abril de 2025, no JK Iguatemi e na Casa Higienópolis, inaugurando um novo ciclo da moda brasileira. Em um evento que celebra 30 anos de expressão, experimentação e impacto cultural, Shark Beauty se conecta naturalmente ao propósito do evento, transformando o styling com uma abordagem sem danos, sem excessos e com total respeito à individualidade de cada fio.
Recém chegada ao Brasil, a marca já vem revolucionando o mercado ao unir tecnologia de ar e inovação para criar penteados duradouros sem necessidade de calor extremo. Seus modeladores respeitam a textura natural dos fios, entregando resultados de alta performance sem comprometer sua saúde. Além disso, Shark Beauty aposta na personalização do styling, oferecendo acessórios vendidos separadamente, que oferecem ainda mais possibilidades de criação. Com um portfólio em constante evolução, a marca reforça seu compromisso com a versatilidade e a autenticidade, através dos modeladores Flexstyle e Speedstyle, acompanhando as mudanças e tendências da beleza contemporânea nos fios lisos, ondulados, cacheados e crespos.
Levando a edição com o conceito de Futuros Possíveis, o evento destaca a fusão entre tradição e inovação. Em meio a um line-up de marcas que valorizam a diversidade, a experimentação e a conexão entre moda, arte e tecnologia, Shark Beauty se posiciona em sintonia com o movimento de transformação do evento, reforçando que beleza e inovação caminham juntas.
“Participar desta edição histórica da SPFW é uma confirmação do nosso compromisso com a inovação e a expansão no Brasil. Nossos modeladores são uma ferramenta poderosa de transformação para todos os tipos de cabelo, permitindo que cada pessoa possa expressar sua identidade sem limitações ou restrições, uma vez que Shark Beauty modela sem danos por calor. Acreditamos que a beleza deve ser dinâmica, e por isso estamos aqui, no epicentro da moda, trazendo para o Brasil uma revolução no cuidado dos cabelos”, destaca Hervé Baurez, Diretor de Marketing LATAM da Shark Beauty.